Cassilândia, Terça-feira, 07 de Abril de 2020

Últimas Notícias

22/03/2020 20:00

Mulher mata filha de 10 anos e enterra corpo em aterro sanitário

Viviane Oliveira, Campo Grande News

 

Uma mulher de 29 anos matou a filha de 10 anos estrangulada e enterrou o corpo próximo ao lixão da cidade, em Brasilândia.. O caso aconteceu na noite de ontem (22).

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a mulher se apresentou à polícia nesta manhã e confessou o crime informando aos policiais o local que havia enterrado a filha. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do Município.

Em depoimento à polícia, a assassina disse que por volta das 17h de ontem (21), saiu de carro com filha, identificada apenas como Gabrielly e o filho mais velho, de 13 anos. Eles foram até a praça do ginásio da cidade. De lá, ela saiu levando apenas a filha e seguiu de carro em direção a MS-040. Depois de aproximadamente cinco quilômetros da cidade, a mulher entrou numa estrada vicinal, seguiu por mais alguns metros, parou o veículo e estrangulou a vítima com um fio. Depois disso, enterrou o corpo de cabeça para baixo e foi para um bar tomar cerveja.

Segundo o site Perfil News, a assassina ainda voltou duas vezes ao local que enterrou a filha, depois foi para a delegacia e registrou o desaparecimento de Gabrielly. Só hoje de manhã foi que a mulher procurou um pelotão da PM (Polícia Militar) e se entregou. O motivo para o crime ainda não foi revelado.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça, consta que a mulher já respondeu a processo por furto de celular, ocorrido em 2017. Autuada por filicídio, quando uma mãe ou um pai mata o próprio filho, a assassina será levada para o presídio de Três Lagoas ainda hoje. O crime chocou o município de pouco mais de 12 mil habitantes.

- CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 07 de Abril de 2020
Segunda, 06 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)