Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher leva tiro e companheiro é o suspeito do crime

Eu Conto Tudo/ O Correio news - 23 de fevereiro de 2014 - 16:27

Mulher leva tiro e companheiro é o suspeito do crime

No começo da noite desse sábado (22), Maura da Silva Lima, 40 anos, deu entrada na Fundação Hospitalar de Costa Rica, vítima de disparo de arma de fogo.

A mulher contou para os policiais que estava morando na fazenda Indaiá, juntamente com o suspeito há mais ou menos um mês.

Os dois estavam retornando para casa, depois de ter ido levar milho para os porcos, quando ela pediu para dar um tiro com a arma, e nesse instante a arma disparou e quase acertou a perna do suspeito de 34 anos.

Muito nervoso, o homem municiou novamente a arma e disparou contra o peito da mulher. Depois do disparo, ele colocou a mulher na moto e procurou socorro, levando-a até ao hospital.

Os policiais Nélio e Thiago foram ao hospital, e em conversa com o suspeito. Ele disse que a mulher tinha dado o tiro contra o próprio peito, mas ele não sabia dizer como tudo tinha acontecido e desconfiando da história, conduziram o suspeito para a delegacia.

A arma usada no crime é uma espingarda, calibre 32, cano serrado, que foi aprendida pela polícia. Foi realizado o exame residuográfico na vítima e no suspeito.

Maura passou por cirurgia, apesar de seu estado clínico exigir cuidados, a mulher não corre risco de morrer. O médico que atendeu a paciente disse para os policiais que o estado de saúde dela era grave, mas já foi estabilizado.

SIGA-NOS NO Google News