Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2014 16:27

Mulher leva tiro e companheiro é o suspeito do crime

Eu Conto Tudo/ O Correio news
Mulher leva tiro e companheiro é o suspeito do crime

No começo da noite desse sábado (22), Maura da Silva Lima, 40 anos, deu entrada na Fundação Hospitalar de Costa Rica, vítima de disparo de arma de fogo.

A mulher contou para os policiais que estava morando na fazenda Indaiá, juntamente com o suspeito há mais ou menos um mês.

Os dois estavam retornando para casa, depois de ter ido levar milho para os porcos, quando ela pediu para dar um tiro com a arma, e nesse instante a arma disparou e quase acertou a perna do suspeito de 34 anos.

Muito nervoso, o homem municiou novamente a arma e disparou contra o peito da mulher. Depois do disparo, ele colocou a mulher na moto e procurou socorro, levando-a até ao hospital.

Os policiais Nélio e Thiago foram ao hospital, e em conversa com o suspeito. Ele disse que a mulher tinha dado o tiro contra o próprio peito, mas ele não sabia dizer como tudo tinha acontecido e desconfiando da história, conduziram o suspeito para a delegacia.

A arma usada no crime é uma espingarda, calibre 32, cano serrado, que foi aprendida pela polícia. Foi realizado o exame residuográfico na vítima e no suspeito.

Maura passou por cirurgia, apesar de seu estado clínico exigir cuidados, a mulher não corre risco de morrer. O médico que atendeu a paciente disse para os policiais que o estado de saúde dela era grave, mas já foi estabilizado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)