Cassilândia, Sábado, 04 de Abril de 2020

Últimas Notícias

15/02/2020 08:40

Mulher leva maconha escondida na azeitona de maionese para filho no presídio

Campo Grande News
Mulher leva maconha escondida na azeitona de maionese para filho no presídio

 

A mãe de um interno da Penitenciária de Dois Irmãos do Buriti – a 83 quilômetros de Campo Grande – foi presa ao tentar entrar na unidade com porções de maconha escondidas dentro de azeitonas misturadas na maionese. Para a polícia, a mulher de 51 anos negou saber que tinha droga na comida que entregaria ao filho.

O caso aconteceu durante as visitas de domingo, 9 de fevereiro, mas só foi divulgado nesta sexta-feira (14). A mulher chegou ao presídio com três vasilhas cheios de comida para o filho, identificado como Welisson Henrique de Souza Vieira, de 26 anos – preso na cela 12 do Raio III da unidade.

No entanto, durante a vistoria, os agentes penitenciários encontraram pequenas porções de droga escondidas dentro das azeitonas que estavam misturadas a maionese. Foram 24 papelotes ao todo, que pesaram cerca de 21 gramas da droga.

A mulher foi presa em flagrante e levada para a delegacia da cidade. Em depoimento, negou saber da droga na comida. Contou à polícia que no dia anterior recebeu a visita de uma mulher desconhecida. Ela se apresentou como amiga de Welisson, entregou a maionese já pronta e pediu para que ela entregasse ao filho.

Sem questionar, ou abrir a vasilha, ela guardou a maionese na geladeira e esperou até a hora da visita. Após audiência de custódia, a mulher ganhou a liberdade, mas foi proibida de entrar em presídios e de ficar mais de oito dias longe de casa sem autorização da justiça. Ela ainda precisa comparecer bimestralmente em juízo e não pode faltar a nenhuma etapa do processo.

Welisson cumpre pena por tráfico de drogas. Ele foi condenado a 11 anos e dois meses pelo crime após ser flagrado com três toneladas de maconha e 23 de cocaína, em um caminhão roubado. O caso aconteceu no dia 1º de janeiro de 2017, em uma estrada de Laguna Carapã. A droga deveria ser entregue na cidade de Rio Verde, em Goiás.

 

Droga estava escondida dentro das azeitonas misturadas na maionese (Foto: Divulgação Agepen)Droga estava escondida dentro das azeitonas misturadas na maionese (Foto: Divulgação Agepen)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 04 de Abril de 2020
Sexta, 03 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)