Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2013 13:39

Mulher finge sequestro e vai responder por falsa comunicação de crime

Dourados Agora

 

Uma mulher de 29 anos, residente no Jardim Flórida, em Dourados, vai responder judicialmente por falsa comunicação de crime, após simular a história de um falso sequestro na quinta-feira. Policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e homens da Polícia Militar do Paraná foram acionados e se mobilizaram para atender à ocorrência.

O caso teve início na noite de quinta, quando ela ligou para o marido, um homem de 46 anos que estava em Amambai, avisando que havia sido sequestrada por uma quadrilha. No telefonema ela disse para o esposo não se preocupar, pois os criminosos queriam apenas que ela assinasse um documento alegando desistência de uma herança que receberia no Paraná.

Ela ainda pediu para que a polícia não soubesse sobre o caso. Preocupado, o marido avisou as autoridades que rapidamente começaram desenvolver os trabalhos de investigação e entraram em contato com a PM do Estado vizinho. Apesar das inúmeras tentativas, a mulher não conseguia ser contatada, o que deixa todos cada vez mais apreensivos.

No final da madrugada de sexta-feira, a mulher apareceu em casa rapidamente e avisou o marido que iria apenas entregar uns documentos para os homens que a aguardavam ao lado de fora. O esposo a segurou e a impediu de sair, comunicando as autoridades imediatamente. Os agentes do SIG recolheram a suposta vítima e a levaram até a delegacia.

Enquanto os delegados Adilson Spiguivitz e Andrea Alves Pereira analisavam o caso, a jovem chegou e deu relatos sobre o sequestro. Durante depoimento, ela tomou consciência da gravidade da situação e acabou confessando que tudo não passou de um mal entendido. Segundo os delegados, ela disse que estava na casa de uma amiga no Jardim Carisma. Diante das circunstâncias, as autoridades foram obrigadas a processá-la por falsa comunicação de crime.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)