Cassilândia, Sábado, 17 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

17/03/2019 17:00

Mulher fica em estado grave e semáforo é derrubado em colisão entre

G1MS

Colisão entre um carro e uma caminhonete na manhã deste domingo (17), em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, terminou com uma mulher gravemente ferida e um semáforo ao chão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta das 6h (de MS). O carro conduzido por uma mulher de 29 anos e a caminhonete dirigida por um idoso de 60, bateram no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a rua Monte Alegre.

Com o impacto, o carro da mulher subiu no canteiro central da avenida, bateu no poste de sustentação do semáforo e derrubou o equipamento de sinalização no asfalto. O veículo ficou destruído, a via interditada e a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme os militares, quando eles chegaram a vítima estava caída dentro do carro, sem cinto de segurança, desmaiada e presa às ferragens. Foram feitas manobras e a mulher retomou a consciência.

Ela teve diversos ferimentos, entre eles cortes no rosto e suspeita de traumatismo craniano e foi encaminhada para o Hospital da Vida. Aos bombeiros, a mãe da vítima disse que o acidente aconteceu quando ela voltava de uma balada. O motorista da caminhonete teve escoriações.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 17 de Agosto de 2019
Sexta, 16 de Agosto de 2019
14:00
Padaria artesanal em casa
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Quinta, 15 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)