Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/11/2009 10:06

Mulher envenena três fihos e toma raticida em seguida

Midiamax

Uma dona de casa do Recato das Emas deu raticida a três de seus quatro filhos e, em seguida, ingeriu a substância. Francisca Gonçalves Lima, 31, e as crianças - entre elas um bebê de seis meses - foram socorridos a tempo, no sábado (31/10), e internados no Hospital Regional do Gama (HRG). As crianças foram liberadas na manhã deste domingo e já estão em casa. Francisca segue internada.

O motivo do desespero da dona de casa foi o atraso de R$ 200 do aluguel no imóvel em que ela vive com os filhos e o marido, o desempregado Antônio Moura do Nascimento, 55. Foi ele quem se deparou com a cena de horror ao chegar de um "bico" como ajudante de obras e encontrar as crianças passando mal. A filha de 8 anos foi a única que não ingeriu raticida.

Após receber alta, Francisca será encaminhada à Penintenciária Feminina (Colmeia), onde aguardará o julgamento. A acusação, segundo o delegado da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), Jonas de Moraes, é de tripla tentativa de homicídio. A pena para esse tipo de crime pode chegar a 30 anos de prisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)