Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

02/11/2009 10:06

Mulher envenena três fihos e toma raticida em seguida

Midiamax

Uma dona de casa do Recato das Emas deu raticida a três de seus quatro filhos e, em seguida, ingeriu a substância. Francisca Gonçalves Lima, 31, e as crianças - entre elas um bebê de seis meses - foram socorridos a tempo, no sábado (31/10), e internados no Hospital Regional do Gama (HRG). As crianças foram liberadas na manhã deste domingo e já estão em casa. Francisca segue internada.

O motivo do desespero da dona de casa foi o atraso de R$ 200 do aluguel no imóvel em que ela vive com os filhos e o marido, o desempregado Antônio Moura do Nascimento, 55. Foi ele quem se deparou com a cena de horror ao chegar de um "bico" como ajudante de obras e encontrar as crianças passando mal. A filha de 8 anos foi a única que não ingeriu raticida.

Após receber alta, Francisca será encaminhada à Penintenciária Feminina (Colmeia), onde aguardará o julgamento. A acusação, segundo o delegado da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), Jonas de Moraes, é de tripla tentativa de homicídio. A pena para esse tipo de crime pode chegar a 30 anos de prisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 29 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)