Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2010 01:09

Mulher entrega 140 a bandidos e se livra deles gritando

Campo Grande News/ João Humberto

Abordada por três bandidos quando chegava a sua casa na rua 15 de Novembro, no Jardim dos Estados, nesta noite, às 19h30, uma mulher de 53 anos entregou documentos pessoais e R$ 140 a um dos assaltantes, que estava armado, mas durante o crime tentou desarmá-lo e para se livrar do trio apelou para o grito.

Conforme boletim de ocorrência registrado por ela na 3ª Delegacia de Polícia Civil, ao estacionar o veículo Fox, de cor prata, na calçada da residência para abrir o portão, notou que um carro de cor prata, ocupado pelo trio, parou perto da casa.

Apenas o bandido armado, que estava no lado do passageiro, desceu do carro e foi até a direção da vítima. Sob a mira de um revólver calibre 38, a vítima foi obrigada a se deslocar até o quintal da casa.

Quando a vítima foi para o quintal percebeu que outro bandido que estava no carro foi até o seu veículo para roubar o dinheiro e os documentos pessoais. Num momento de distração do bandido que fazia a vigilância à vítima, ela tentou desarmá-lo e acabou sendo violentamente empurrada por ele ao chão.

Temendo ser espancada, a vítima deu um grito que assustou o assaltante, que saiu de costas apontando a arma em sua direção até entrar no carro. O trio empreendeu fuga em direção ao bairro Estrela Dalva.

O ladrão armado, segundo a vítima, é moreno, alto, forte e vestia camiseta de cor laranja e calça jeans.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)