Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher entrega 140 a bandidos e se livra deles gritando

Campo Grande News/ João Humberto - 01 de agosto de 2010 - 01:09

Abordada por três bandidos quando chegava a sua casa na rua 15 de Novembro, no Jardim dos Estados, nesta noite, às 19h30, uma mulher de 53 anos entregou documentos pessoais e R$ 140 a um dos assaltantes, que estava armado, mas durante o crime tentou desarmá-lo e para se livrar do trio apelou para o grito.

Conforme boletim de ocorrência registrado por ela na 3ª Delegacia de Polícia Civil, ao estacionar o veículo Fox, de cor prata, na calçada da residência para abrir o portão, notou que um carro de cor prata, ocupado pelo trio, parou perto da casa.

Apenas o bandido armado, que estava no lado do passageiro, desceu do carro e foi até a direção da vítima. Sob a mira de um revólver calibre 38, a vítima foi obrigada a se deslocar até o quintal da casa.

Quando a vítima foi para o quintal percebeu que outro bandido que estava no carro foi até o seu veículo para roubar o dinheiro e os documentos pessoais. Num momento de distração do bandido que fazia a vigilância à vítima, ela tentou desarmá-lo e acabou sendo violentamente empurrada por ele ao chão.

Temendo ser espancada, a vítima deu um grito que assustou o assaltante, que saiu de costas apontando a arma em sua direção até entrar no carro. O trio empreendeu fuga em direção ao bairro Estrela Dalva.

O ladrão armado, segundo a vítima, é moreno, alto, forte e vestia camiseta de cor laranja e calça jeans.


SIGA-NOS NO Google News