Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2016 15:45

Mulher é sequestrada, agredida e estuprada por ex-companheiro; suspeito é preso

Correio do Estado

A Polícia Civil de Aquidauana (MS) prendeu, ontem (27), L.O.F, sob a suspeita de ter sequestrado, ameaçado, agredido, estuprado e tentado matar sua ex-companheira. As informações são do O Pantaneiro.

A mulher procurou a delegacia relatando que havia chegado na rodoviária, quando o homem, visivelmente embriagado, a surpreendeu e a obrigou a entrar em seu veículo.

A vítima denunciou, ainda, que passou a ser ameaçada de morte e que foi levada até uma região deserta até o momento em que o suspeito colidiu o carro em uma árvore. Depois disso, ainda conforme o relato da mulher, o ex passou a agredi-la com socos, chutes e esganamento até que ela desmaiasse.

Ao acordar, ela estava sem as roupas e com o suspeito sobre ela, também nu, tentando praticar ato sexual sem seu consentimento. Depois disso, ele levou a mulher até a residência dele. A vítima esperou o suspeito dormir e conseguiu fugir até o hospital da cidade, onde procurou atendimento médico. Ela estava com fraturas no rosto e hematomas pelo corpo.

Depois de relatar o caso à polícia, investigadores saíram em busca ao autor até prendê-lo, na residência dele. Além dos crimes de tentativa de feminicídio (assassinato de mulher), ameaça, cárcere privado e estupro, o suspeito responderá também pela posse de munições calibre 32 e 38.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)