Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/12/2012 13:15

Mulher é presa por tentar matar o marido durante briga

Campo Grande News/ Nadyenka Castro

Selma Cavalheiro da Silva, 36 anos, foi presa em flagrante na madrugada deste domingo, em Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande, após tentar matar o marido durante uma briga.

A PM (Polícia Militar) foi informada que havia um homem ensanguentado em uma residência do Centro da cidade. Quando os policiais chegaram, encontraram várias manchas de sangue e o homem já havia sido socorrido ao hospital municipal.

Os militares foram ao hospital e lá encontraram Selma e o marido, Jesse Antonio do Nascimento, 27 anos, ferido. A mulher disse primeiramente que Jesse havia sido esfaqueado por um desconhecido na saída de um show.

Os policiais chegaram a fazer rondas a procura do suspeito, no entanto, quando chegaram na casa do casal, verificaram que ali havia ocorrido uma briga. Selma foi questionada, entrou em contradição e acabou contando que havia brigado com Jesse e que o esfaqueou para se defender.

Jesse confirmou que tinha sido agredido pela esposa e, conforme registro policial, pediu para “deixar quieto”. Ele foi transferido para o hospital de Rondonópolis, Mato Grosso, devido à gravidade dos ferimentos e Selma foi presa em flagrante por tentativa de homicídio/ violência doméstica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)