Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/12/2012 13:15

Mulher é presa por tentar matar o marido durante briga

Campo Grande News/ Nadyenka Castro

Selma Cavalheiro da Silva, 36 anos, foi presa em flagrante na madrugada deste domingo, em Sonora, a 364 quilômetros de Campo Grande, após tentar matar o marido durante uma briga.

A PM (Polícia Militar) foi informada que havia um homem ensanguentado em uma residência do Centro da cidade. Quando os policiais chegaram, encontraram várias manchas de sangue e o homem já havia sido socorrido ao hospital municipal.

Os militares foram ao hospital e lá encontraram Selma e o marido, Jesse Antonio do Nascimento, 27 anos, ferido. A mulher disse primeiramente que Jesse havia sido esfaqueado por um desconhecido na saída de um show.

Os policiais chegaram a fazer rondas a procura do suspeito, no entanto, quando chegaram na casa do casal, verificaram que ali havia ocorrido uma briga. Selma foi questionada, entrou em contradição e acabou contando que havia brigado com Jesse e que o esfaqueou para se defender.

Jesse confirmou que tinha sido agredido pela esposa e, conforme registro policial, pediu para “deixar quieto”. Ele foi transferido para o hospital de Rondonópolis, Mato Grosso, devido à gravidade dos ferimentos e Selma foi presa em flagrante por tentativa de homicídio/ violência doméstica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)