Cassilândia, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

25/09/2019 10:20

Mulher é presa na Via Dutra transportando munições para fuzil

Agência Brasil

Milhares de munições de fuzil foram apreendidas ontem (24) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, durante abordagem na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), no Jardim América, zona norte da capital fluminese.

Os policiais faziam uma ação de fiscalização na Via Dutra, quando abordaram um Nissan/Kicks, conduzido por uma mulher que estava acompanhada de seus dois filhos, de 3 e 10 anos. A mulher trazia milhares de munições para fuzis, consideradas armas de guerra pelo alto poder destrutivo.

Durante a ação, os policiais solicitaram à motorista os documentos. Neste momento, a suspeita começou a apresentar nervosismo e chorar. Além do comportamento suspeito, ela não soube explicar as motivações de sua viagem. Imediatamente, o Grupo de Operações com Cães da PRF foi acionado e um pastor alemão especialista no faro de drogas, armas e munições indicou a presença das munições no interior do veículo.

Durante fiscalização minuciosa no veículo, os agentes encontraram, em um compartimento embaixo do carro, cerca de 3.500 munições de diversos calibres utilizadas em fuzis; além de escopeta calibre 12. A motorista confessou que receberia R$ 5 mil para transportar as munições de Campo Grande até comunidades do Rio de Janeiro.

O caso foi encaminhado para a 22ª Delegacia Policial (Penha), onde a mulher foi autuada em flagrante e em seguida levada para um presídio do Estado, onde ficará à disposição da Justiça até o julgamento. As duas crianças foram levadas para o Conselho Tutelar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Outubro de 2019
Segunda, 21 de Outubro de 2019
11:00
Paranaíba, Aparecida do Taboado, Cassilândia e Chapadão do Sul
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 20 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)