Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/09/2014 08:04

Mulher é presa com droga escondida na calcinha

Campo Grande News

Dois jovens e uma mulher de 49 anos foram presos na madrugada desta quinta-feira (25) em dois bairros de Campo Grande e a suspeita da polícia é que eles estavam traficando drogas. Um dos casos aconteceu no bairro Aero Rancho e a mulher escondeu porções de cocaína na calcinha.

Conforme registro policial, equipes da Polícia Militar faziam rondas no bairro Centenário quando abordaram um rapaz em atitude suspeita. Ele estava com uma porção de cocaína e indicou aos policiais onde comprou o entorpecente.

As equipes foram até uma casa, situada na Rua José Gonçalves Aguilera, no Aero Rancho, e encontraram Maria Antonia Martinez, de 48 anos, e Lucio Martinez da Costa, de 29 anos. Em uma primeira busca na casa, nada foi encontrado.

No entanto, em razão das suspeitas, uma policial fez buscas pelo corpo de Maria e encontrou 39 papelotes de cocaína escondidos na calcinha da mulher. Várias notas pequenas, que somaram R$ 222, foram encontradas pela casa. Lucio e Maria foram levados para a delegacia e devem responder por tráfico de drogas.

O segundo caso da madrugada aconteceu na Vila Santo Eugênio. Assim como no primeiro caso, equipes da PM faziam rondas pelo bairro quando encontraram uma dupla suspeita, eles fugiram ao ver a viatura, mas foram alcançados pelos policiais em uma casa.

Com um dos rapazes, Robson Lopes dos Anjos, de 29 anos, a polícia encontrou várias porções de cocaína e uma munição de revólver calibre .38. Em dinheiro, os policiais encontraram mais de R$ 490. Robson foi preso e o caso encaminhado para a delegacia.

Os dois casos foram registrados como tráfico de drogas e serão apurados pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)