Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher e filha de vereador morrem em acidente

Só Noticias - 18 de agosto de 2010 - 07:47

A Notícia Digital
A Notícia Digital

Um acidente, há cerca de uma hora, na BR-163, no trajeto entre Guarantã do Norte e Matupá, causou a morte de Mysma Diely Pereira de Souza, 22 anos, e sua filha, de 6 meses. Diely, como era conhecida, estava no VW Fox que se envolveu na colisão frontal com um caminhão Mercedes Benz 1113, vermelho, dirigido por Claudino Fmozimske. A mulher seguia em direção a Peixoto de Azevedo, onde residia. O caminhão trafegava sentido Guarantã. Com o violento impacto, Diely teve o corpo preso nas ferragens. A filha não resistiu e morreu instantes após. O caminhão e o Fox saíram da pista. O caminhoneiro não se machucou. O veículo ficou com a frente completamente danificada. O eixo dianteiro do Mercedes acabou se despreendendo. As causas do acidente são desconhecidas.

Diely era esposa do vereador Paulo Dendena (Paulinho). O parlamentar estava em Cuiabá. Os corpos de mãe e filha estão sendo velados na câmara municipal de Peixoto. O horário dos sepultamentos será definido pela família.

Uma mulher e outra criança, que também estavam no Fox, ficaram feridas. A garotinha foi socorrida em Matupá e encaminhada para o Hospital Regional em Sorriso. O estado de saúde de ambas não foi informado

SIGA-NOS NO Google News