Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mulher é agredida e não representa contra marido por medo de que ele seja preso

Porém, após desacatar PM's ele acabou sendo detido

Redação - 24 de março de 2018 - 15:30

R. dos S. da S., 28 anos, é suspeito de violência doméstica, resistência e desacato na noite de ontem (23) em Cassilândia (MS). A vítima é L. R. D. de O., 25 anos.

Conforme boletim de ocorrência, chegou ao conhecimento da Polícia que o casal teve um desentendimento, mas a vítima não queria representar em desfavor do homem pelas agressões sofridas.

A vítima declarou que várias vezes a guarnição já foi até a sua residência, e que ela não teria representado por medo de que ele fosse preso e não tivesse quem a sustentasse, já que a vítima não trabalha e tem um filho com o suspeito, sendo este o único provedor da casa.

A PM informa que estaria orientando o casal sobre os males que a discussão poderia trazer a eles e seu filho, momento em que o suspeito, em visível estado de embriaguez alcoólica, teria começado a desacatar a guarnição, dizendo que sabia dos seus direitos, pedindo com ar de agressividade que a guarnição policial militar fossem embora, e utilizando-se de palavras de xingamentos.

O suspeito foi advertido sobre o desacato e mesmo assim, teria continuado com tal atitude, sendo necessário a utilização da força moderada para contê-lo, sendo preso e encaminhado para Delegacia. 

A PM ressalta que com toda agressividade do suspeito, mais uma vez a vítima foi advertida sobre a necessidade do registro do Boletim de Ocorrência das agressões físicas e as ameaças a qual sofre rotineiramente.  

As informações são da Polícia Civil de Cassilândia.

 

SIGA-NOS NO Google News