Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/03/2012 18:36

Mulher de motociclista atropelado nesta madrugada morre ao receber a notícia

Viviane Oliveira, Campo Grande News

No início da tarde deste domingo (11), uma mulher de 39 anos morreu ao receber a notícia de que o marido faleceu em um acidente de trânsito, na BR- 163, em Coxim, cidade distante a 252 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícias, Maria Luiza Ferreira Farias, soube por volta do meio-dia que o marido, Valderi de Oliveira Souza, 31 anos, havia morrido atropelado por um Scânia, após não respeitar o sinal de “pare” e ser atingido pela carreta. Ele morreu na hora.

Ao saber da morte do marido, Maria começou a passar mal. A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde faleceu após uma parada cardiorrespiratória.

Acidente - O motociclista Valderi de Oliveira Sousa morreu em acidente ocorrido por volta das 5h30min deste domingo, na BR-163, em Coxim. Ele seguia pela avenida Gaspar Reis Coelho e entrou na rodovia sem respeitar a preferencial, sendo atingido pela carreta bitrem conduzida por Adriano Rodrigues da Silva, 30 anos.

A carreta, de placas de Marialva, Paraná, trafegava no sentido Rio Verde Coxim e passou por cima da moto de Valderi, que ficou totalmente destruída. Para se ter uma ideia da violência do acidente, o corpo estava a 30 metros do local onde o caminhou parou e com diversos traumas. O tanque da motocicleta foi parar a 15 metros da carreta.

Adriano foi submetido a exame de alcoolemia, que apontou que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas. A rodovia ficou parcialmente interditada. Esta foi a sétima morte nos últimos dias no sentido norte da 163. (Com informações de Sidney Assis, de Coxim)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)