Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/12/2014 14:02

Mulher continua internada vitima de explosão em restaurante

Flavia Villela - Repórter da Agência Brasil

 

Uma mulher continua internada com queimaduras em 40% do corpo após explosão em restaurante de comida a quilo no centro de Petrópolis, região serrana do Rio na tarde de ontem (27). A Secretaria de Saúde de Petrópolis informou que a paciente, de 46 anos, passou por procedimento cirúrgico ontem à tarde e se encontra, internada na UTI do Hospital Alcides Carneiro, com monitoramento permanente. A família da paciente está providenciando sua transferência para um hospital particular no Rio de Janeiro.

Das seis pessoas que ficaram feridas, cinco foram para unidades da rede pública de Saúde e uma foi para um hospital particular. Das cinco encaminhadas para a rede pública, três foram liberadas com ferimentos leves na noite de ontem.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu quando uma funcionária do restaurante estava repondo álcool em gel no fogareiro de metal que aquece a comida. A garrafa de álcool explodiu com o calor das chamas.

Ontem à tarde, técnicos da Defesa Civil estiveram no local e constataram que não houve qualquer dano estrutural no estabelecimento que hoje funciona normalmente. Segundo a Secretaria de Fazenda, o restaurante, que ocupa uma área equivalente a três lojas na Rua Teresa, tinha alvará de funcionamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)