Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

27/12/2014 14:02

Mulher continua internada vitima de explosão em restaurante

Flavia Villela - Repórter da Agência Brasil

 

Uma mulher continua internada com queimaduras em 40% do corpo após explosão em restaurante de comida a quilo no centro de Petrópolis, região serrana do Rio na tarde de ontem (27). A Secretaria de Saúde de Petrópolis informou que a paciente, de 46 anos, passou por procedimento cirúrgico ontem à tarde e se encontra, internada na UTI do Hospital Alcides Carneiro, com monitoramento permanente. A família da paciente está providenciando sua transferência para um hospital particular no Rio de Janeiro.

Das seis pessoas que ficaram feridas, cinco foram para unidades da rede pública de Saúde e uma foi para um hospital particular. Das cinco encaminhadas para a rede pública, três foram liberadas com ferimentos leves na noite de ontem.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu quando uma funcionária do restaurante estava repondo álcool em gel no fogareiro de metal que aquece a comida. A garrafa de álcool explodiu com o calor das chamas.

Ontem à tarde, técnicos da Defesa Civil estiveram no local e constataram que não houve qualquer dano estrutural no estabelecimento que hoje funciona normalmente. Segundo a Secretaria de Fazenda, o restaurante, que ocupa uma área equivalente a três lojas na Rua Teresa, tinha alvará de funcionamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)