Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/06/2012 08:59

Mulher atropela, foge e ao ser abordada se tranca no carro

Campo Grande News/ Paula Maciulevicius

Dária Rodrigues de Souza Silva, 38 anos, está presa desde a noite deste sábado, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, depois de atropelar um ciclista, fugir sem prestar socorro e ao ser abordada pela Polícia Militar, se trancar dentro do próprio carro.

A mulher conduzia um Sandero na cor preta, pelo Jardim Futurista, quando na avenida Atlanta, atingiu um ciclista que vinha à margem da via. Segundo relato de um mototaxista que vinha logo atrás, Dária fugiu sem prestar socorro. Ele ainda buzinou para avisá-la e mesmo assim a condutora continuou adiante.

Quando a motorista e o mototaxista chegaram na avenida Senhor do Bonfim, no bairro Estrela Dalva, a testemunha avisou uma viatura da Polícia Militar do acontecido. Os militares foram atrás e ao abordarem Dária, dizendo que ela teria de acompanhá-los até a delegacia, ela se recusou dizendo que não ia a lugar algum.

Segundo o delegado que fez o registro da ocorrência, Divino Mendonça, a condutora disse aos policiais que eles não sabiam com quem ela estava mexendo, que ela trabalhava em uma revista e que ia ferrar com a vida deles.

A mulher se trancou dentro do carro e ainda tentou fugir pela calçada e por pouco não atropelou um dos policiais. Depois de resistir, ela desceu e recebeu voz de prisão.

Ao chegar na Depac Centro, Dária iria apenas assinar um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), por se tratar de crime de menor potencial. A vítima, o ciclista não foi localizado e ela responderia por ameaça, desobediência, resistência e o fato de ter fugido do local do acidente.

Ao delegado ela respondeu que só assinaria com a presença do advogado, que estava viajando. Ainda segundo o delegado, ele insistiu para que a mulher assinasse, porém ela não quis e acabou sendo autuada em flagrante.

Até a manhã deste sábado Dária continuava presa. A Polícia arbitrou fiança de três salários mínimos que até o momento, não foi paga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)