Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2015 11:27

Mulher apanha após descobrir amante grávida e marido propor relacionamento a 3

Midiamax

Depois de descobrir a traição do marido pela própria amante grávida, uma mulher, de 20 anos, acabou agredida pelo companheiro, de 23 anos, na noite desta terça-feira (13), na cidade de Cassilândia, distante 434 quilômetros de Campo Grande.

A vítima relatou aos policiais que tomou ciência da traição do marido há pouco tempo, e que após a descoberta o companheiro teria ficado agressivo e a tratando com indiferença. Ainda de acordo com a mulher, o companheiro chegou a fazer propostas indecentes, como um programa a três dizendo não ser homem de uma mulher só.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, em uma conversa nesta terça-feira (13), com o companheiro, a vítima teria pedido para que ele procurasse outro emprego, já que este não pagava muito bem e também pela mudança de comportamento desde que chegaram à fazenda para o trabalho.

Logo após a discussão, o autor teria pedido o celular da companheira e ao olhar percebeu conversas dela com outro homem em uma rede social, quando começaram as agressões e xingamentos e só depois de apanhar muito é que os tios do autor ao ouvirem os gritos de socorro interviram na briga.

De acordo com a vítima, apesar das conversas inapropriadas, nunca teria traído o companheiro. A vítima foi para a Santa Casa da cidade para a realização de exame de corpo de delito, e se encontrava com o rosto inchado e cortes na boca e dores na cabeça. Ainda segundo informações a vítima não pediu medida protetiva contra o autor, já que relatou ir morar com o pai.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)