Cassilândia, Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Últimas Notícias

18/02/2014 07:36

Muita gente ouviu o que não queria ontem a noite; pode haver segunda chance

Globo

Sentados em cestos de roupas sujas, Clara, Marcelo e Valter respondem às perguntas na Lavanderia
Como de praxe, segunda-feira é dia de Lavanderia na casa mais vigiada do Brasil e, é claro, foi um festival de alfinetadas entre os confinados.


Pouco antes do contato com Pedro Bial, as compras da casa-grande viraram motivo de briga entre Angela e Diego. Através de uma urna, a Líder Clara sorteou seu próprio rosto e também os de Marcelo e Valter para participar da Lavanderia. O apresentador explicou as novidades da brincadeira: "Além das camisas com perguntas, duas trazem a marca do mico: quem pegá-las, não pergunta, responde".
E foi o que logo aconteceu com Tatiele. A sister respondeu, ao invés de perguntar, que trocaria Letícia por Franciele no Paredão. Clara declarou que Cássio tem recalque de Vanessa, e Aline avisou que não quer ver Letícia nem pintada fora do confinamento.


A brincadeira seguiu e o clima na Lavanderia ficou mais tenso! Marcelo apontou Diego e Franciele como exemplos de grosseria e relembrou uma situação em que de Cássio não teve caráter. Valter afirmou que brigar por comida é uma situação de egoísmo. O rapper ainda taxou Letícia como o maior exemplo de traição e contou que a emparedada não merece ir até a final.


Por sua vez, Vanessa pegou uma das camisas e foi surpreendida pelo 'Poder do Não'. Entre Clara, Marcelo e Valter, a paulista escolheu a sister para exercer seu poder antes da próxima Prova do Líder.


Descontraindo após algumas alfinetadas, Cássio desafiou Vanessa a fazer a 'dança do bumbum'. Angela, com a ajuda de Franciele, cortou a franja com uma lâmina de barbear. Mais tarde, a advogada decidiu cortar um pouco mais as madeixas sozinha.


Para o Cinema do Líder, Clara recebeu Vanessa e Franciele em seus aposentos e, entre uma guloseima e outra, elas se divertiram muito com o filme.


Angela e Letícia iniciaram uma longa DR: "Você teve várias atitudes que eu discordei", disparou a advogada. Aline entrou na conversa e afirmou: "Você é legal, mas é incoerente". Encerrando o papo, a emparedade pediu para as sisters um 'abraço falso'. Ao contar sobre a DR para Angela, a gaúcha resumiu: "Horário político para a gente".


Letícia continuou sendo alvo de críticas. Certa da eliminação da mineira, Franciele disparou: "Não vejo a hora de chegar amanhã", e Clara desabafou: "Não acredito em nada que saia da boca dela. Ela é louca".


Na Sibéria, em conversa com Roni, Marcelo escutou do brother: "Angela não ficará mais com você". O curitibano acabou dormindo na mesma cama com Letícia, que pediu: "Quero sua companhia". A sister alertou que o brother não deveria ficar tão perto e declarou: "Roni é respeitador, você é terrível".


Durante a madrugada, Boninho, diretor do BBB14, interagiu com os internautas e anunciou novidades: Paredão Duplo e 'Segunda Chance'.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 26 de Abril de 2017
Terça, 25 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)