Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2007 17:55

MT: Sejusp vai apurar denúncias contra delegados presos

Sónoticias/Sinop

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) está acompanhando a operação Arrego, realizada pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado – Gaeco - esta manhã. Em nota divulgada, agora há pouco, informa que as Corregedorias das Polícias Civil e Militar tomarão as medidas cabíveis em relação a prisão de delegados e policiais, e as investigações continuarão na forma da lei. "A Sejusp não hesitará, sempre que necessário, na adoção de medidas firmes para que prevaleça o interesse público e o fortalecimento das instituições policiais", cita a nota.

Em Sinop, foi preso o delegado Richard Damasceno. Em Cláudia, também foi detida a delegada Helena Miranda. Os dois foram encaminhados para Cuiabá. Outros 15 acusados tiveram prisão temporária (5 dias) decretada. Richard concedeu entrevista dizendo que não cometeu qualquer irregularidade, e que é vítima de disputa de grupos pelo controle do jogo do bicho. Ele disse que esteve em Claudia, em junho, dando apoio operacional para a delegada Heloisa Miranda no combate ao jogo do bicho e que gravações mencionam seu nome apontando que estaria agindo para prejudicar um grupo que faz jogo do bicho na região Norte. "Não tenho ligações com estas pessoas, não as conheço, estou tranqüilo e vou me defender", afirmou.

A delegada Heloisa Miranda não concedeu entrevista quando chegou e saiu da sede do MP de Sinop, de onde foi recambiada para a capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)