Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2007 10:08

MT - Polícia investiga sequestro de funcionário público

José Ribamar Trindade/24horasnews

Um funcionário público federal aposentado foi seqüestrado na noite da última quarta-feira (25), em Cuiabá. Antonio Vicente Correa da Costa, de 50 anos, estava se preparando para se mudar da Capital e ir morar em Natal, no Rio Grande do Norte (RN) quando sumiu misteriosamente de dentro da casa dele, localizada na Rua Tuiuiú, na Morada da Serra (CPA-4), em Cuiabá.

Além de seqüestrar Antonio Vicente, os bandidos ainda reviraram toda a casa dele e roubaram o Peugeot placa KAH-0047 que estava na garagem, possivelmente usado, segundo as investigações da Polícia, para levar a vítima como refém.

Segundo as informações do investigador Rubens do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do bairro Planalto (Cisc-Norte), tudo começou quando a aposentado resolveu deixar a Capital. Antonio vendeu alguns bens e estava tentando vender a casa para. Na última quarta-feira ele iria transferir seus animais de estimação para o Rio Grande do Norte.

Na mesma manhã, por volta das 7 horas, dois homens ainda desconhecidos da Polícia foram até à casa de Antonio alegando que estavam interessados em comprar o imóvel. Sem sequer imaginar que estava prestes a ser seqüestrado, Antonio abriu a porta e deixou que os desconhecidos olhassem a casa por dentro.

Os dois deixaram o local dizendo que estavam interessados na compra da casa e ficaram de ligar. Ligaram no final da tarde alegando que precisavam dar mais uma olhada no imóvel. Daí em diante a Polícia e a família do aposentado ainda não sabem o que aconteceu.

Antonio Vicente, segundo a Polícia, sumiu misteriosamente. A casa dele ficou revirada e o carro dele também não foi localizado. Na pressa a vítima deixou o par de chinelos e os óculos no pátio da residência.

A Polícia agora trabalha com duas hipóteses: Os bandidos eram conhecidos e ele foi levado para ser assassinado, ou foi Antonio foi seqüestrado e levado para outra cidade para sacar ou transferir o dinheiro para outra conta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)