Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MT - Polícia investiga sequestro de funcionário público

José Ribamar Trindade/24horasnews - 27 de abril de 2007 - 10:08

Um funcionário público federal aposentado foi seqüestrado na noite da última quarta-feira (25), em Cuiabá. Antonio Vicente Correa da Costa, de 50 anos, estava se preparando para se mudar da Capital e ir morar em Natal, no Rio Grande do Norte (RN) quando sumiu misteriosamente de dentro da casa dele, localizada na Rua Tuiuiú, na Morada da Serra (CPA-4), em Cuiabá.

Além de seqüestrar Antonio Vicente, os bandidos ainda reviraram toda a casa dele e roubaram o Peugeot placa KAH-0047 que estava na garagem, possivelmente usado, segundo as investigações da Polícia, para levar a vítima como refém.

Segundo as informações do investigador Rubens do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do bairro Planalto (Cisc-Norte), tudo começou quando a aposentado resolveu deixar a Capital. Antonio vendeu alguns bens e estava tentando vender a casa para. Na última quarta-feira ele iria transferir seus animais de estimação para o Rio Grande do Norte.

Na mesma manhã, por volta das 7 horas, dois homens ainda desconhecidos da Polícia foram até à casa de Antonio alegando que estavam interessados em comprar o imóvel. Sem sequer imaginar que estava prestes a ser seqüestrado, Antonio abriu a porta e deixou que os desconhecidos olhassem a casa por dentro.

Os dois deixaram o local dizendo que estavam interessados na compra da casa e ficaram de ligar. Ligaram no final da tarde alegando que precisavam dar mais uma olhada no imóvel. Daí em diante a Polícia e a família do aposentado ainda não sabem o que aconteceu.

Antonio Vicente, segundo a Polícia, sumiu misteriosamente. A casa dele ficou revirada e o carro dele também não foi localizado. Na pressa a vítima deixou o par de chinelos e os óculos no pátio da residência.

A Polícia agora trabalha com duas hipóteses: Os bandidos eram conhecidos e ele foi levado para ser assassinado, ou foi Antonio foi seqüestrado e levado para outra cidade para sacar ou transferir o dinheiro para outra conta.

SIGA-NOS NO Google News