Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2009 16:48

MT bate próprio recorde e realiza 4.175 casamentos

24horasnews

O Casamento Comunitário, promoido em Cuiabá pela Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), mais uma vez quebrou seu próprio recorde, ao realizar a união de 4.175 casais, que compareceram, na tarde deste sábado (25.07), ao Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, para a maior cerimônia de casamento do país. Auditado pelo RankBrasil, o livro dos recordes brasileiro, o projeto entrou pela segunda vez na classificação nacional de casamentos coletivos.

Este ano o Casamento Comunitário alcançou um número total de 4.259 inscritos de 16 municípios. O projeto iniciou em março, com a abertura das inscrições, e envolveu mais de 1 mil voluntários desde a montagem da central de casamentos até a realização da cerimônia. A organização do evento tinha estipulado uma meta de 3 mil casamentos, que logo foi superada e faz com que a cerimônia tivesse que ser adiada para atender a todos que queriam participar.

Para o diretor do RankBrasil, Luciano Cadari, o recorde “tem um significado grande. A capital de São Paulo, por exemplo, que tem uma população bem maior que a de Mato Grosso, já havia tentado e não conseguiu reunir tanta gente como aqui. Isso é fruto de uma boa organização, de um trabalho conjunto e nós do RankBrasil ficamos felizes em participar desse evento que está fazendo a história do Brasil”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)