Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/03/2005 13:55

MS vai elaborar Plano Estadual de Recursos Hídricos

Inara Silva / Campo Grande News

Mato Grosso do Sul abriga duas importantes bacias hidrográficas – Paraná e Paraguai – e por este motivo foi escolhido pelo Ministério do Meio Ambiente entre um dos cinco estados brasileiros para a elaboração do Plano de Recursos Hídricos. O acordo de cooperação técnica será assinado amanhã pelo secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, José Elias Moreira, com a ministra do Meio Ambiente Marina Silva. O secretário viajou hoje à capital federal, onde permanece até quarta-feira tratando de diversos assuntos relativos à pasta, acompanhado do diretor-presidente do Imap (Instituto Meio Ambiente Pantanal), Cid Roner. Os demais estados que assinam convênio para elaboração do Plano são o Paraná, Mato Grosso, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
O evento é o ponto alto da solenidade em Comemoração ao Dia Mundial da Água, que acontece amanhã, a partir das 9 horas (horário de Brasília), no Parque Nacional de Brasília. A ministra Marina Silva fará, na ocasião, a Declaração das Nações Unidas sobre o Decênio da Água e o lançamento do Sistema Nacional de Informações para a Gestão dos Recursos Hídricos, entre outros atos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)