Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS terá etapa regional do concurso Beleza Mundial

Fernanda Mathias, Campo Grande News - 09 de abril de 2009 - 14:06

No dia 6 de junho Mato Grosso do Sul sediará a etapa regional do Beleza Mundial, em Campo Grande. Conforme a organização, a etapa seria estadual, mas o número de inscritos deu uma proporção bem maior.

Para participar da seleção, as candidatas deverão ter entre 15 e 29 anos e ser indicadas,obrigatoriamente, por uma manicure que assumirá o papel de sua "Fada Madrinha". Para se tornar uma “Fada Madrinha” a manicure deve preencher a ficha de inscrição que se encontra no site www.belezamundial.com.br. As inscrições vão até o dia 6 de maio de 2009 para a seleção local.

A premiação do concurso é para as candidatas, para seus pais e para as “fadas madrinhas”. Todas as candidatas que participarem da seletiva final nacional, independentemente da colocação, assinam contrato com a empresa Joy Model no Brasil.

Mais informações sobre o concurso através do e-mail [email protected] ou pelo telefone: (67) 9946-5645 ou ainda entre no site do concurso: www.belezamundial.com.br e se informe do que vai ser o maior concurso de beleza do Pais.

SIGA-NOS NO Google News