Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

12/01/2005 12:21

MS terá 52 provas de motociclismo em 2005

Luciano Shakihama/Campo Grande News

Mato Grosso do Sul terá 52 provas de motociclismo neste ano, segundo o presidente da Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), Firmo Henrique Alves. Entre estas competições, estão as etapas nacionais de motocross, que acontecerá em Dourados, e de motovelocidade, em Campo Grande.
As 50 provas estaduais representa um aumento em relação ao ano passado. Conforme informações da Federação, foram disputadas 44 competições em 40 municípios, em 2004. O crescimento se deve à criação das modalidades motovelocidade e enduro de velocidade.
Nesta temporada, Firmo afirma que serão realizadas 11 etapas do campeonato estadual de Motocross, 8 de Speed Way, 8 de Enduro de Regularidade, 10 de Cross Country, 9 de Motovelocidade, e 4 de Enduro de Velocidade.
Um dos objetivos para este ano é investir em segurança e conforto. Segundo o presidente da Femems, os custos em cada prova deverão aumentar as despesas em 50%. “São R$ 5 mil para arquibancada, R$ 1 mil para banheiros químicos, e tem ainda que cercar a pista, contratar a segurança”, explica. As datas e os locais ainda não foram definidos. “Estamos dependendo ainda das definições de algumas prefeituras”, comenta Firmo.
As provas nacionais já estão marcadas. No dia 3 de julho, Dourados recebe a etapa de Motocross, e no dia 12 de agosto, Campo Grande recebe o Brasileiro de Motovelocidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)