Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2005 12:21

MS terá 52 provas de motociclismo em 2005

Luciano Shakihama/Campo Grande News

Mato Grosso do Sul terá 52 provas de motociclismo neste ano, segundo o presidente da Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul), Firmo Henrique Alves. Entre estas competições, estão as etapas nacionais de motocross, que acontecerá em Dourados, e de motovelocidade, em Campo Grande.
As 50 provas estaduais representa um aumento em relação ao ano passado. Conforme informações da Federação, foram disputadas 44 competições em 40 municípios, em 2004. O crescimento se deve à criação das modalidades motovelocidade e enduro de velocidade.
Nesta temporada, Firmo afirma que serão realizadas 11 etapas do campeonato estadual de Motocross, 8 de Speed Way, 8 de Enduro de Regularidade, 10 de Cross Country, 9 de Motovelocidade, e 4 de Enduro de Velocidade.
Um dos objetivos para este ano é investir em segurança e conforto. Segundo o presidente da Femems, os custos em cada prova deverão aumentar as despesas em 50%. “São R$ 5 mil para arquibancada, R$ 1 mil para banheiros químicos, e tem ainda que cercar a pista, contratar a segurança”, explica. As datas e os locais ainda não foram definidos. “Estamos dependendo ainda das definições de algumas prefeituras”, comenta Firmo.
As provas nacionais já estão marcadas. No dia 3 de julho, Dourados recebe a etapa de Motocross, e no dia 12 de agosto, Campo Grande recebe o Brasileiro de Motovelocidade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)