Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/12/2008 09:55

MS/SUS: Ministério da Saúde libera mais de R$42 milhões

Agência do Rádio

O Mato Grosso do Sul vai receber do Ministério da Saúde, mais de quarenta e dois milhões de reais para serem investido em algumas áreas do Sistema Único de Saúde, o SUS. A liberação foi assinada nessa semana pelo ministro da Saúde, José Gomes Temporão. A medida pretende corrigir falhas na distribuição dos recursos de serviços como, por exemplo, cardiologia, oftalmologia, transplantes e hemodiálise. Outro objetivo é melhorar a qualidade no atendimento aos pacientes e dar melhor remuneração aos profissionais da área. O ministro Temporão, afirmou que todo investimento vai servir para os estados e municípios melhorarem a qualidade de atendimento à população.

"Eu acho um esforço importante do Ministério. Isso é fruto também, de uma esforço interno de economia de recursos financeiros, boa gestão dos recursos do Ministério da Saúde, visando sempre colocar a maior quantidade possível de recursos financeiros do nosso orçamento a disposição da população que está precisando".

O ministro da Saúde afirmou, ainda que o investimento total em melhorias na saúde pública será de dois bilhões e setecentos milhões de reais.

Reportagem, Janary Damacena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)