Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/12/2008 09:55

MS/SUS: Ministério da Saúde libera mais de R$42 milhões

Agência do Rádio

O Mato Grosso do Sul vai receber do Ministério da Saúde, mais de quarenta e dois milhões de reais para serem investido em algumas áreas do Sistema Único de Saúde, o SUS. A liberação foi assinada nessa semana pelo ministro da Saúde, José Gomes Temporão. A medida pretende corrigir falhas na distribuição dos recursos de serviços como, por exemplo, cardiologia, oftalmologia, transplantes e hemodiálise. Outro objetivo é melhorar a qualidade no atendimento aos pacientes e dar melhor remuneração aos profissionais da área. O ministro Temporão, afirmou que todo investimento vai servir para os estados e municípios melhorarem a qualidade de atendimento à população.

"Eu acho um esforço importante do Ministério. Isso é fruto também, de uma esforço interno de economia de recursos financeiros, boa gestão dos recursos do Ministério da Saúde, visando sempre colocar a maior quantidade possível de recursos financeiros do nosso orçamento a disposição da população que está precisando".

O ministro da Saúde afirmou, ainda que o investimento total em melhorias na saúde pública será de dois bilhões e setecentos milhões de reais.

Reportagem, Janary Damacena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)