Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

Últimas Notícias

02/05/2019 21:00

MS registra mais duas mortes por dengue e notificações sobem 11,3%

Campo Grande News

Mato Grosso do Sul registrou mais duas mortes por dengue em uma semana, conforme atualização do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde. Os números de notificações, que tiveram índice abaixo dos dez pontos percentuais, voltaram a subir, chegando a 29.540 no Estado.

Conforme dados divulgados hoje, as notificações atualizadas representam 11,33% acima do último levantamento, de 25 de abril, em que foram contabilizadas 26.533 notificações. Na semana anterior, contabilizada até dia 17 de abril, foram 24.857 notificações

Das 29.540 notificações, Campo Grande foi responsável por 10.034, estando na lista dos 66 municípios em MS com alta incidência de casos. O maior índice de confirmações na Capital chega a 7.670, seguido de Três Lagoas, com 1.933.

Na lista de mortes, foram atualizados dois casos, sendo de uma mulher de 35 anos em Campo Grande, que morreu no dia 19 de abril e não tinha qualquer relato de comorbidade. O outro é de um rapaz de 18 anos, residente em Corumbá, que morreu no dia 29 de abril.

Com isso, o total de óbitos subiu de 14 para 16 no Estado. Campo Grande contabiliza sete mortes pela doença, seguido de Dourados (3), Três Lagoas (3), Maracaju (1), Ponta Porã (1) e, agora, Corumbá (1).

A morte de uma menina de 7 anos, em Campo Grande, está na lista dos casos investigados. Ela foi internada no hospital da Cassems no dia 27 de abril e, três dias depois, foi transferida para a UTI pediátrica. A menina morreu no dia 1º de maio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
09:21
Cassilândia
Terça, 21 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)