Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2005 14:29

MS quer que regras sobre pesca sejam alinhadas no País

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Representantes de Mato Grosso do Sul que participam entre os dias 17 e 21 de agosto do Fishing Show 2005, em São Paulo, vão defender o alinhamento das leis que tratam da pesca. A harmonização, explica o superintendente de Pesca do Estado, Thomaz Lipparelli, é fundamental para o desenvolvimento sustentável do turismo pesqueiro. Participam do evento outros três funcionários da Superintendência de Pesca, um funcionário da Fundação de Turismo e 20 empresários do trade turístico de Mato Grosso do Sul. Também será defendido pela delegação de Mato Grosso do Sul o fomento e apoio à estruturação e elaboração de roteiros e produtos pelo Ministério do Turismo. A falta de referência sobre qualidade dos passeios e acomodações, piscosidade dos rios e demais fatores dos roteiros de turismo de pesca, pode prejudicar Mato Grosso do Sul na disputa com outros Estados.
Lipparelli participa na semana que vem, no Ministério das Relações Exteriores, em Brasília, do grupo que discute a proposta de revisão do protocolo assinado com o Paraguai para harmonizar as normas de pesca nos rios que fazem fronteira entre os dois países. É o caso dos rios Paraguai e Apa, em Mato Grosso do Sul, onde o período de piracema e as restrições ao uso de petrechos não se equiparam, prejudicando os esforços do Brasil na defesa de espécies em risco de extinção e na recuperação dos recursos pesqueiros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)