Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/10/2004 13:34

MS participa pela primeira vez de feira do livro no RS

Dourados News


Mato Grosso do Sul, participa da 50ª Feira do Livro de Porto Alegre. Esta é a primeira vez que o Estado mostra suas obras literárias em uma feira internacional.

O Governo estadual será representado pelo Secretário de Cultura Silvio Nucci, que também é presidente da Comissão Permanente de Cultura do Codesul e por técnicos da secretaria que vão estar participando de uma grande mostra com 350 obras publicadas por autores de nosso Estado.

Entre as obras publicadas muitas delas financiadas pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais)-, 20 foram selecionadas e convidadas pela organização para participarem da 50ª Feira do Livro de Porto Alegre.

As obras selecionadas que foram financiadas pelo FIC que estarão à disposição do público na Feira são: Acervo da Música Popular Brasileira(Roger Álbrego Oliveira); A Flor do Quilombo(Sirlene Silva de Paula); A Fronteira, As Cidades e a Linha(Mara Lúcia Torrencilha); A História da Arquitetura do MS(Ângelo Arruda); Caixa das Delícias(Emmanuel Marinho); Cartas Vincadas, Letras no Espelho(Marcelo Marinho); Ensaios Farpados: Arte e Cultura no Pantanal(Marcelo Marinho, Ivan Russef); Estigmas do Tempo(Rubênio Silvério Marcelo); Fronteiras Guarani(Instituto Histórico e Geográfico do MS).

Jardim - Entre a Flor e a Cidade(Samuel Xavier Medeiros); Manual de Construção de Instrumentos Sonoros Alternativos(Júlio Feliz); Mato Grosso do Sul(Paulo Renato Coelho Neto); Noroeste – Ferrovias do MS(Marco Aurélio Ferreira Rossi); Oeste Roteiro Poético do Pantanal(Roque Zanella); O Reino Encantado do Cordel(Rubênio Silvério Marcelo); Pioneiros da Arquitetura e da Construção em Campo Grande(Ângelo Arruda); Registro das Histórias e Lendas Terena(Edineide Dias de Oliveira); Reticências...(Rubênio Silvério Marcelo); Retirada da Laguna(Arcelino Ricardo Almeida de Oliveira); Santana do Parnaíba(Hidelbrando Campestini).

A 50ª Feira do Livro vai acontecer entre os dias 29 de outubro e 15 de novembro na Praça da Alfândega em Porto Alegre, numa área de 10 mil metros quadrados, sempre das 13h às 21h, com entrada franca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)