Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/04/2012 11:12

MS: MP abre seleção para 226 vagas de estágio

Campo Grande News/ Fernando da Mata

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul abriu seleção para preencher 226 vagas de estagiários em diversas comarcas do estado. São 152 vagas para estudantes de nível superior 74 vagas para ensino médio.

Para as vagas de ensino superior, podem concorrer os acadêmicos dos cursos de Administração, Letras, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Tecnologia em Redes de Computadores, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária e Ambiental, Geografia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Multimídia), Direito, Psicologia e Serviço Social.

As inscrições deverão ser realizadas até às 23h59 do dia 23 de abril, pelo site da Fadems (http://www.fadems.org.br), no banner ESTAGIÁRIO/CEAF – CONCURSO – XVI PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO.

O candidato deverá escolher o local de prova e de lotação no momento da inscrição. Apenas os candidatos que concorrem ao estágio de Direito deverão escolher o período do estágio (matutino ou vespertino).

Após o preenchimento e confirmação da ficha de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto e recolher a taxa, no valor de R$ 30 para alunos do ensino médio e R$ 40 para acadêmicos da Graduação.

As provas estão previstas para ocorrerem no dia 20 de maio, nas comarcas de Campo Grande, Dourados, Coxim, Corumbá e Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)