Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/06/2012 18:10

MS: morre motorista de caminhonete que derrubou poste

Campo Grande News/ Nicholas Vasconcelos

Luiz Henrique Mafissoni Pinha, de 23 anos, que dirigia a caminhonete que capotou na avenida Afonso Pena na manhã desta sexta-feira (8) morreu na Santa Casa de Campo Grande, nesta tarde. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele teve traumatismo craniano, traumatismo torácico e facial.

Foi a terceira morte em acidente na avenida Afonso Pena em 8 dias. O acidente aconteceu às 6h30. Menos de 10 horas depois, o jovem faleceu. A família havia vetado a divulgação de informações pelo hospital. Amigos faziam campanha para doação de sangue a ele.

A caminhonete em que o estudante estava capotou em frente à Cidade do Natal, após atingir poste de iluminação no canteiro central da via. O impacto foi tanto que o poste foi derrubado na pista.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o veículo deixou marcas de frenagem por cerca de 70 metros.

Em 2010 Luiz Henrique havia tido a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa por 13 meses por dirigir embriagado e transpor bloqueio policial.

Esta é a terceira morte registrada na avenida Afonso Pena na última semana. A primeira morte registrada foi na madrugada de quarta-feira (30) quando o segurança David Del Vale Antunes, de 31 anos, e na madrugada de sábado (2), Israel Gomes Charão, de 28 anos, bateu o Astra que dirigia em um poste no cruzamento com a rua João Rosa Pires.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)