Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2012 18:10

MS: morre motorista de caminhonete que derrubou poste

Campo Grande News/ Nicholas Vasconcelos

Luiz Henrique Mafissoni Pinha, de 23 anos, que dirigia a caminhonete que capotou na avenida Afonso Pena na manhã desta sexta-feira (8) morreu na Santa Casa de Campo Grande, nesta tarde. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele teve traumatismo craniano, traumatismo torácico e facial.

Foi a terceira morte em acidente na avenida Afonso Pena em 8 dias. O acidente aconteceu às 6h30. Menos de 10 horas depois, o jovem faleceu. A família havia vetado a divulgação de informações pelo hospital. Amigos faziam campanha para doação de sangue a ele.

A caminhonete em que o estudante estava capotou em frente à Cidade do Natal, após atingir poste de iluminação no canteiro central da via. O impacto foi tanto que o poste foi derrubado na pista.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o veículo deixou marcas de frenagem por cerca de 70 metros.

Em 2010 Luiz Henrique havia tido a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa por 13 meses por dirigir embriagado e transpor bloqueio policial.

Esta é a terceira morte registrada na avenida Afonso Pena na última semana. A primeira morte registrada foi na madrugada de quarta-feira (30) quando o segurança David Del Vale Antunes, de 31 anos, e na madrugada de sábado (2), Israel Gomes Charão, de 28 anos, bateu o Astra que dirigia em um poste no cruzamento com a rua João Rosa Pires.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)