Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2005 13:05

MS lança amanhã Sistema Integrado de Gestão Operacional

Dourados News

O governador de Mato Grosso do Sul, José Orcírio Miranda dos Santos, e o secretário de Justiça e Segurança Pública, Antônio Braga, realizam amanhã, às 14 horas, no auditório da Governadoria, o lançamento do Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO), via internet. O sistema possibilitará aos policiais a consulta imediata a diversas informações, tais como cadastro de veículos furtados e roubados, mandados de prisão, boletim de ocorrência eletrônico, movimentação carcerária e cadastro de armas, o que implicará em melhorias no atendimento à população.

Por ocasião do lançamento do SIGO serão entregues mais de 200 computadores à Polícia Civil, para repasse às delegacias, inclusive às do interior do Estado, visando sua integração ao sistema.

Segundo informações do secretário de Justiça e Segurança Pública, Antônio Braga, o objetivo do SIGO é integrar todas as delegacias de polícia de Mato Grosso do Sul, fazendo com que essas unidades tenham acesso aos dados necessários para otimização no tempo de elucidação de diversos delitos. Ainda de acordo com o secretário, com isso haverá também redução de custos nos processos de trabalho, diminuição de erros humanos e, principalmente, agilização na transmissão e recepção de dados essenciais aos serviços policiais.

Participarão da solenidade de implantação do sistema, além do governador José Orcírio e do secretário Antônio Braga, a presidente do Conselho de Gestão Estadual de Políticas Sociais (Cogeps), Gilda Maria Gomes dos Santos; o secretário de Coordenação-Geral de Governo, Raufi Marques; o diretor-geral da Polícia Civil, delegado Wagner Silva e a superintendente de Apoio Administrativo e Operacional da Sejusp, Mara Bethânia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)