Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/06/2008 17:02

MS: Juiz auxiliar da presidência é eleito desembargador

Vladimir Abreu da Silva. Este é o nome do novo desembargador do Poder Judiciário de MS. A votação acabou há poucos instantes e o juiz auxiliar da presidência foi o mais votado com 25 votos, no critério merecimento, em lista tríplice onde ainda figuraram os nomes dos juízes Dorival Renato Pavan, com 24 votos, e Júlio Roberto Siqueira Cardoso, com 18 votos.

Natural de Bauru (SP), o magistrado é casado e já figurou por duas vezes em listra tríplice para promoção a desembargador: em 2005 e 2007, ambos por merecimento. Vladimir ingressou na magistratura de sul-mato-grossense em fevereiro de 1986. Três meses depois, foi promovido a juiz de Direito de 1ª entrância para a comarca de Miranda. Em 1988, por merecimento, foi promovido para a 2ª entrância e atuou na comarca de Jardim.

Novamente por merecimento, em 1995, foi promovido para a 2ª Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos da Capital. Em 2007, por permuta, foi removido para o cargo de juiz auxiliar de Campo Grande, entrância especial. O novo desembargador recebeu a notícia com surpresa e explicou que, embora todos os integrantes da lista da quinta parte alimentem a esperança de ser promovidos, há sempre o fator surpresa com a confirmação das expectativas.

“Ser desembargador é um novo desafio, uma nova fase, inclusive, com maior peso de responsabilidade, já que será necessário rever decisões de outros colegas, além do fato de o Judiciário atravessar profundas mudanças e ser muito cobrado pela sociedade. Acho muito importante cooperar no projeto de Modernização e Fortalecimento da Gestão do Poder Judiciário de MS”, comentou ele.

A cerimônia de posse está marcada para o dia 23 de julho, em horário a ser definido, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Institucional

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)