Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/11/2009 06:54

MS: Hospital Universitário vai ganhar 548 servidores

Agência do Rádio

Os ministérios do Planejamento e da Educação autorizaram a realização de concurso público para contratar quinhentos e quarenta e oito servidores para o Hospital Universitário Federal da Grande Dourados. Vão ser duzentas e vinte duas vagas para nível superior para áreas como administração, medicina, enfermagem, farmácia, biomedicina e engenharia mecânica. Já para o nível médio vão ser trezentas e quarenta e seis vagas para cargos como técnico e auxiliar de enfermagem, técnico em radiologia, técnico em eletrônica e auxiliar de laboratório. O objetivo é suprir a falta de funcionários do hospital, como explica o secretário de Gestão do Ministério do Planejamento, Marcelo Viana.


"O objetivo é prover aquela instituição de força de trabalho necessária para o cumprimento de suas funções. Aparentemente, o hospital estava com problema em relação ao quantitativo de sua força de trabalho e, com esta autorização de concurso público, a nossa expectativa é de que o problema seja solucionado."

Marcelo Viana lembra, ainda, que a abertura do concurso também cumpre uma sentença judicial proclamada pelo judiciário de Mato Grosso do Sul. Responsável pela realização do concurso, o Ministério da Educação tem até seis meses para lançar o edital.

Reportagem, Natália de Sousa


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)