Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2009 06:54

MS: Hospital Universitário vai ganhar 548 servidores

Agência do Rádio

Os ministérios do Planejamento e da Educação autorizaram a realização de concurso público para contratar quinhentos e quarenta e oito servidores para o Hospital Universitário Federal da Grande Dourados. Vão ser duzentas e vinte duas vagas para nível superior para áreas como administração, medicina, enfermagem, farmácia, biomedicina e engenharia mecânica. Já para o nível médio vão ser trezentas e quarenta e seis vagas para cargos como técnico e auxiliar de enfermagem, técnico em radiologia, técnico em eletrônica e auxiliar de laboratório. O objetivo é suprir a falta de funcionários do hospital, como explica o secretário de Gestão do Ministério do Planejamento, Marcelo Viana.


"O objetivo é prover aquela instituição de força de trabalho necessária para o cumprimento de suas funções. Aparentemente, o hospital estava com problema em relação ao quantitativo de sua força de trabalho e, com esta autorização de concurso público, a nossa expectativa é de que o problema seja solucionado."

Marcelo Viana lembra, ainda, que a abertura do concurso também cumpre uma sentença judicial proclamada pelo judiciário de Mato Grosso do Sul. Responsável pela realização do concurso, o Ministério da Educação tem até seis meses para lançar o edital.

Reportagem, Natália de Sousa


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)