Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2012 07:17

MS: Governo promove 30 delegados de Polícia no Estado

Campo Grande News/ Francisco Junior

O governo do Estado concedeu nesta quinta-feira (6) promoção funcional a 30 delegados da Polícia Civil que atuam em diversas regiões de Mato Grosso do Sul.

Os critérios adotados para concessão da promoção levaram em conta o tempo de serviço ou merecimento de cada delegado. “Estamos tendo reconhecido e os direitos garantidos. Para que se entenda mais com a coletividade, sentido mais protegida pela segurança, fortalecendo todo organismo do Estado e não somente do governo”, disse o diretor-geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto.

Para o presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Mato Grosso do Sul (Adepol), Fabiano Gastaldi, que há 12 anos é delegado de polícia, a valorização do trabalho prestado à sociedade e o reconhecimento do governo são fatores preponderantes para a motivação de toda categoria. “Todas as nossas reivindicações sempre são analisadas e atendidas e é a primeira vez que a promoção da categoria está rigorosamente em dia. Anualmente este procedimento tem sido tomado. Não tem estímulo maior para os delegados”, contou o presidente.

O governador André Puccinelli parabenizou todos delegados que receberam a promoção. “Que vocês se dediquem ao Estado e a população prioritariamente”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)