Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2010 14:30

MS: Ator Marcos Palmeira na Feira do Empreendedor

Denis Matos, Campo Grande News

O Sebrae realiza a partir da próxima quinta-feira, 22 de julho, a feira do Empreendedor, no Centro de Exposições Albano Franco. São 11 salões temáticos, apresentações de casos de sucesso, exposições de maquinário e tecnologia, orientação empresarial e mais de 240 atividades gratuitas, entre palestras, oficinas e encontros empresariais.

Os setores que compõem os salões da feira representam segmentos empresariais do mercado. Cada um conta com uma programação específica, com palestrantes, parceiros e atividades diferenciadas. São eles: agronegócio, artesanato, comércio e serviços, conexão comercial, franquias e representações, gastronomia, internet e tecnologia, máquinas e equipamentos, moda e confecção, reparação automotiva e o show de beleza, que oferece informações sobre o setor de beleza, saúde e estética.

Na programação da Feira também estão palestras com profissionais e especialistas de renome nacional. No setor de Agronegócios, a palestra \\\"Agricultura Orgânica e Agroecologia PAIS – Produção Agroecológica Integrada e Sustentável\\\", traz dois nomes atuantes no setor: O ator e produtor rural Marcos Palmeira e o engenheiro agrônomo senegalês Aly Ndiaye, no dia 22, das 16h30 às 18h30. Há 13 anos, Marcos Palmeira iniciou na carreira de produtor rural, trabalhando com agricultura orgânica. Sua fazenda Vale das Palmeiras - localizada em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro- tornou-se referência na produção de frutas, legumes e hortaliças totalmente livres de agrotóxicos.

Aly Ndiaye é seu sócio no empreendimento e criador do sistema PAIS de produção; atualmente utilizado por mais de 200 famílias em Mato Grosso do Sul, entre quilombolas, assentados de programas de reforma agrária e produtores rurais de baixa renda.

No dia 23, no salão Moda e Confecção, acontece a palestra \\\"Estratégia e Diferenciação\\\", com a empresária de moda Traudi Guida, da Le Lis Blanc, que tem mais de 40 lojas espalhadas por todo o País.

Já no espaço Show Beleza, que apresenta técnicas, produtos e soluções para profissionais do setor de beleza, saúde e estética, os convidados serão o modelo brasileiro Paulo Zulu e o maquiador Dicésar Ferreira, que participou da última edição do Big Brother Brasil.

No salão de Internet e Tecnologia, que aborda redes sociais, e solução de baixo custo e gestão da informação como diferencial para as micro e pequenas empresas, a grande atração é Rodrigo Vasconcelos Borges, um dos proprietários do site Buscapé.

Na palestra \\\"Um pequeno negócio que se tornou um gigante\\\", o empresário conta como iniciou seu negócio ainda na faculdade. Ele mostra que boas ideias, por mais diferentes que possam parecer, podem se tornar grandes empreendimentos, desde que com a orientação necessária.

A apresentação do caso de sucesso do Buscapé acontece no dia 24.

A Feira do Empreendedor acontece entre os dias 22 e 25 de julho, das 14 às 22 horas, no Centro de Exposições Albano Franco, em Campo Grande. A participação é gratuita.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente pelo site: http://www.sebrae.com.br/uf/mato-grosso-do-sul

Mais informações pelo telefone 0800-570-0800.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)