Cassilândia, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2012 15:55

MS: abertas inscrições para concurso de quadrilhas

Campo Grande News/ Viviane Oliveira

Já estão abertas as inscrições para o concurso de quadrilha da tradicional festa do Arraial de Santo Antônio de Campo Grande. A Fundac (Fundação Municipal de Cultura) divulgou nesta segunda-feira (23), o edital do concurso no Diário Oficial.

As inscrições podem ser entregues até o dia 4 de julho na se da Fundac na rua Brasil, 464, vila Marman. Podem participar representantes de entidades, escolas e clubes.

A premiação do concurso será de R$ 1 mil para o primeiro lugar e R$ 500 para o segundo lugar. O concurso será dividido em três categorias: quadrilha da melhor idade (integrantes acima de 45 anos), quadrilha jovem (acima de 16 anos) e a quadrilha especial (Portadores de necessidades especiais). Cada quadrilha deve ter a participação de, no mínimo, oito e, no máximo, 20 casais.

O concurso será realizado no decorrer dos quatro dias do evento, dividido em duas etapas. Na primeira etapa, as duas primeiras colocadas de cada categoria estarão classificadas automaticamente para a grande final. E na segunda etapa, será realizada a conclusão do concurso, onde acontece a grande final com classificação geral por categorias das quadrilhas vencedoras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
06:26
Loterias
06:23
Loterias
06:20
Loterias
06:15
Loterias
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)