Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/05/2007 07:38

MS 306 -Mais informações sobre o acidente e retificação

Fonte: jovemsulnews(Norbertino)
jovem sul newsjovem sul news

O site Jovem Sul News retifica notícia sobre acidente na MS 306 e dá novas informações.

No início da noite deste domingo, 27 de maio, o hospital municipal de Chapadão do Sul e o COB, Comando de Operações do Bolsão divulgaram informações precisas sobre o grave acidente automobilístico ocorrido nesta tarde, às 14h40, na MS 306 Km 85, entre Chapadão do Sul e Cassilândia. No desastre morreram três pessoas no local e uma criança foi levada para Campo Grande em estado grave.

O acidente envolveu um Volksvagen Fox, placas BXH 1280, dirigido por Marli Oliva Ferreira Pellizon, 38 anos, uma carreta Scânia 112-WH, placas CGS 2492, de Paranaíba, dirigida por Joel de Melo Franco, 54 anos, e mais duas carretas.

Retificação. O Subtenente Nelcides, comandante do COB em Paranaíba, que acompanhou pessoalmente o caso, confirmou que a carreta que bateu no Fox era dirigido por Joel de Melo Franco, 54 anos, morador em Paranaíba e não João Dorival dos Santos, como noticiamos anteriormente.

Joel Melo teria entrado repentinamente na mão contrária da rodovia para não bater atrás de duas carretas que trafegavam em velocidade muito baixa, devido a um pneu furado, no mesmo sentido. No momento em que saiu da sua mão a carreta chegou a abalroar na carreta da frente. Joel bateu de frente ao Fox, onde viajava a sua proprietária e motorista Marli Oliva Ferreira Pellizon, 38 anos, o seu esposo Adilor Pellizon Júnior, 35 anos, a filha do casal, Tarcila Ferreira Pellizon, 6 anos e Oristina Aparecida Motta Pellizon, 63 anos, mãe de Adilor.

A família vinha de Cuiabá (MT) com destino à Nova Granada (SP), próximo a São José do Rio Preto (SP), onde morava.

Tarcila, a única sobrevivente do Fox, sofreu traumatismo craniano, abdominal e teve um fêmur fraturado. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal local e em seguida transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Os motoristas das carretas envolvidos no acidente, nada sofreram e foram ouvidos pelo delegado de Chapadão do Sul.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)