Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS 306 -Mais informações sobre o acidente e retificação

Fonte: jovemsulnews(Norbertino) - 28 de maio de 2007 - 07:38

jovem sul news
jovem sul news

O site Jovem Sul News retifica notícia sobre acidente na MS 306 e dá novas informações.

No início da noite deste domingo, 27 de maio, o hospital municipal de Chapadão do Sul e o COB, Comando de Operações do Bolsão divulgaram informações precisas sobre o grave acidente automobilístico ocorrido nesta tarde, às 14h40, na MS 306 Km 85, entre Chapadão do Sul e Cassilândia. No desastre morreram três pessoas no local e uma criança foi levada para Campo Grande em estado grave.

O acidente envolveu um Volksvagen Fox, placas BXH 1280, dirigido por Marli Oliva Ferreira Pellizon, 38 anos, uma carreta Scânia 112-WH, placas CGS 2492, de Paranaíba, dirigida por Joel de Melo Franco, 54 anos, e mais duas carretas.

Retificação. O Subtenente Nelcides, comandante do COB em Paranaíba, que acompanhou pessoalmente o caso, confirmou que a carreta que bateu no Fox era dirigido por Joel de Melo Franco, 54 anos, morador em Paranaíba e não João Dorival dos Santos, como noticiamos anteriormente.

Joel Melo teria entrado repentinamente na mão contrária da rodovia para não bater atrás de duas carretas que trafegavam em velocidade muito baixa, devido a um pneu furado, no mesmo sentido. No momento em que saiu da sua mão a carreta chegou a abalroar na carreta da frente. Joel bateu de frente ao Fox, onde viajava a sua proprietária e motorista Marli Oliva Ferreira Pellizon, 38 anos, o seu esposo Adilor Pellizon Júnior, 35 anos, a filha do casal, Tarcila Ferreira Pellizon, 6 anos e Oristina Aparecida Motta Pellizon, 63 anos, mãe de Adilor.

A família vinha de Cuiabá (MT) com destino à Nova Granada (SP), próximo a São José do Rio Preto (SP), onde morava.

Tarcila, a única sobrevivente do Fox, sofreu traumatismo craniano, abdominal e teve um fêmur fraturado. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal local e em seguida transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Os motoristas das carretas envolvidos no acidente, nada sofreram e foram ouvidos pelo delegado de Chapadão do Sul.



SIGA-NOS NO Google News