Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/11/2012 06:47

MS 306: carreta colide com veículo de Auriflama

Adejair  MoraesAdejair Moraes

Uma carreta, carregada de milho, de placas AMK 1935, de Votuporanta colidiu com uma caminhonete Toyota, placa BNE 2910, de Auriflama(SP), na MS 306, na região conhecida por Vaca Parida. Os ocupantes da caminhonete ficaram presos às ferragens e foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros para retirá-los. Os irmãos Célio e Ailton Percionouto, residentes em Auriflama e proprietários de uma fazenda em Costa Rica foram encaminhados para o hospital de Chapadão, mas passam bem.


O diretor responsável do site o correio news, Adejair de Moraes, conta como foi o acidente:

\"Os irmãos Célio e Ailton Percionouto, proprietários de uma fazenda no município de Costa Rica, retornavam para sua cidade de origem, Auriflama- SP, na Caminhonete Toyota, verde placas, BNE 2910, quando na descida da Vaca Parida, deu de topo com uma carreta, que fazia irregularmente a ultrapassagem sobre outra. Célio, que estava no volante freou a Toyota e acabou sendo atingido na traseira , sendo jogado para fora da pista, caindo no barranco, com perca total da caminhoneta.

Célio e Ailton não conseguiram sair de dentro do veiculo, uma motorista que passava pelo local acionou os bombeiros, que chegaram e encontram ambos dentro do carro. Célio reclamava muita de dor na coluna. Ailton estava desorientado e precisou de ajuda dos bombeiros para sair do carro. Felizmente nada sofreu, ele saiu caminhando. Ambos estavam de cinto.

Os irmãos foram socorridos pelos bombeiros encaminhados ao HMCS e estão em observação.\"


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)