Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

MS 306: carreta colide com veículo de Auriflama

29 de novembro de 2012 - 06:47

Adejair  Moraes
Adejair Moraes

Uma carreta, carregada de milho, de placas AMK 1935, de Votuporanta colidiu com uma caminhonete Toyota, placa BNE 2910, de Auriflama(SP), na MS 306, na região conhecida por Vaca Parida. Os ocupantes da caminhonete ficaram presos às ferragens e foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros para retirá-los. Os irmãos Célio e Ailton Percionouto, residentes em Auriflama e proprietários de uma fazenda em Costa Rica foram encaminhados para o hospital de Chapadão, mas passam bem.


O diretor responsável do site o correio news, Adejair de Moraes, conta como foi o acidente:

\"Os irmãos Célio e Ailton Percionouto, proprietários de uma fazenda no município de Costa Rica, retornavam para sua cidade de origem, Auriflama- SP, na Caminhonete Toyota, verde placas, BNE 2910, quando na descida da Vaca Parida, deu de topo com uma carreta, que fazia irregularmente a ultrapassagem sobre outra. Célio, que estava no volante freou a Toyota e acabou sendo atingido na traseira , sendo jogado para fora da pista, caindo no barranco, com perca total da caminhoneta.

Célio e Ailton não conseguiram sair de dentro do veiculo, uma motorista que passava pelo local acionou os bombeiros, que chegaram e encontram ambos dentro do carro. Célio reclamava muita de dor na coluna. Ailton estava desorientado e precisou de ajuda dos bombeiros para sair do carro. Felizmente nada sofreu, ele saiu caminhando. Ambos estavam de cinto.

Os irmãos foram socorridos pelos bombeiros encaminhados ao HMCS e estão em observação.\"


SIGA-NOS NO Google News