Cassilândia, Terça-feira, 20 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

12/10/2020 19:00

MS 306: acidente com cassilandenses na região da Vaca Parida

Fonte: Jovem Sul News

Redação
Caminhonete ficou destruída no acidente e dentro da vala. Foto: Bombeiros/MSCaminhonete ficou destruída no acidente e dentro da vala. Foto: Bombeiros/MS

Na tarde desta segunda-feira, ocorreu um capotamento de uma caminhonete Fiat Strada, na MS 306, região da Vaca Parida, sentido Chapadão do Sul a Cassilândia.

No veículo, que era dirigido por um homem, identificado apenas como Jhony. Ele disse aos Bombeiros, que estiveram no local para atender às vítimas, que se assustou com as sinalizações de trânsito instaladas na obra de recapeamento da rodovia.

Ao perder o controle, o veículo saiu da pista, capotou e caiu dentro de uma vala, aparentemente futuro tanque de peixes, já fora da faixa de domínio da rodovia.

No Fiat estavam três pessoas, o motorista, dois caronas, um homem, identificado como D.H.F.P. 29 anos e uma mulher, E.R.M., 26 anos.

Todos usavam cinto de segurança. A mulher reclamava de dores no peito e um dos dedos da mão. O homem sentia náuseas e dores nas costas. Os dois foram conduzidos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul e o motorista Diones nada sofreu e não foi necessária a sua remoção para atendimento médico.

A caminhonete ficou destruída no acidente e parou dentro da vala.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Outubro de 2020
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)