Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/08/2014 20:38

MPE realiza audiência pública para debater direito à meia-entrada

Campo Grande News

O MPE (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) promove, no próximo dia 21, uma audiência pública para discutir o direito à meia-entrada nos eventos artísticos, culturais, esportivos e de lazer realizados em Campo Grande.

A audiência, presidida pelo promotor de Justiça Antônio André David Medeiros, da 25ª Promotoria de Justiça, tem a finalidade de efetivar o direito à meia-entrada em eventos da Capital, evitando a violação ao direito.

As associações de estudantes, Idosos e as representativas de pessoas com deficiência, foram convidadas previamente para participar da audiência e deverão escolher um representante entre elas, com o tempo máximo de dez minutos, faça suas considerações iniciais sobre o tema proposto. O Procon também participará do evento.

Durante a audiência será aberto um espaço para perguntas e respostas, onde podem participar quaisquer pessoa física ou jurídica, com o tempo máximo de três minutos para cada um, tendo feito inscrição previamente.

Para participar dos debates, poderá ser feita prévia inscrição pessoalmente no endereço da 25ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, sito à Avenida Ricardo Brandão, 214, Itanhangá Park, nesta capital, por meio do endereço eletrônico: 25promotoriaconsumidor@mpms.mp.br ou, antes do início da realização da audiência pública.

A audiência acontecerá no dia 21 de agosto de 2014, às 14h, na sede das Promotorias de Justiça da Capital, “Auditório Cláudia Menezes Pereira”, na Rua da Paz, nº 134, centro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)