Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/09/2013 16:16

MP pede em ação perda da função pública do prefeito por contratações irregulares

Bruna Girotto
Promotor Adriano sendo entrevistado pelo repórter Hermezes Côrtes (Foto: João Pamplona)Promotor Adriano sendo entrevistado pelo repórter Hermezes Côrtes (Foto: João Pamplona)

O Ministério Público de Cassilândia ingressou com ação civil pública em face do prefeito Carlos Augusto da Silva afirmando que o mesmo realizou inúmeras contratações de servidores sem concurso público, e que isso, segundo o MP, fere princípios da Administração Pública.

Afirma ainda o Ministério Público que, mesmo após realização do Concurso Público em 2010, o prefeito continuou realizando contratações irregulares.

Após expor fatos e direitos, o Ministério Público requereu a condenação do prefeito Carlos Augusto em perda da função pública, suspensão dos direitos políticos de 3 a 5 anos, pagamento de multa civil de até 100 vezes o valor da remuneração percebida pelo agente e proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de três anos.

É pelo jeito a febre do poder publico de campo grande contra o prefeito bernal, pegou aí em cassilandia.
O rapaz que teve que pagar $10.000,00 reais para sair da cadeia por que em seu comercio tinha algo irregular, teve que pagar essa quantia para não ser preso.Isso ..ninguem fala nada.....tem mais coisas para se preocupar, para se apurar, deixe o Prefeito trabalhar, da impressao que essas pessoas que o acusa, é elas que queria ser o prefeito (a), se candidata na proxima eleição, quem sabe voces ganham. Essas pessoas é contra Cassilandia, contra o progresso, essas pessoas ficam um tempo aqui e depois vao embora para outras localidades, para elas tanto faz fez s e cassilandia melhora ou piora. Gente abre o olho....
 
Gilberto Carlos em 01/10/2013 09:23:27
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)