Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2006 22:11

MP garante que Agenfas do Norte de MS não serão fechadas

Shislaine Vieira/Campo Grande News

Em acordo com os sindicatos rurais dos municípios de São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Sonora, Coxim e Pedro Gomes, o Ministério Público garante o não fechamento das Agenfas (Agências Fazendárias) pelos produtores rurais que participam do protesto “Alerta no Campo”.
O promotor Alexandre Magno Lacerda afirmou que o MP tem o “dever” de impedir que o movimento dos produtores prejudique a sociedade. “O fechamento das Agenfas prejudica não só a arrecadação de impostos da área rural. Prejudica a arrecadação do Estado e toda a sociedade”, explicou. Ele disse que entrou em contato com os sindicatos rurais de São Gabriel do Oeste e de Rio Verde, e que colegas conversaram com os sindicatos dos outros municípios. “Na região norte do Estado, o MP está agindo para o não fechamento das Agenfas”. Alexandre reconhece a legitimidade do movimento, mas disse que se os sindicatos, os quais prometeram não fechar as agências, não cumprirem com o acordo, entrará com o pedido de ação reivindicatória para garantir o funcionamento delas.
Em Rio Verde, o movimento promete um protesto na segunda e terça-feira, mas o promotor garante que a partir de quarta-feira a Agenfa funciona normalmente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)