Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/05/2006 18:02

MP concede Colar do Mérito a Londres Machado


O Ministério Público de Mato Grosso do Sul concederá o Cólar do Mérito Manuel Ferraz de Campos Sales ao presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Londres Machado (PL). A homenagem, aprovada pelo Colégio de Procuradores, é o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pelo parlamentar ao longo da sua carreira política.

A concessão do Colar do Mérito do MPE foi comunicada, hoje de manhã, numa reunião dos procuradores com Londres Machado na sala de reuniões da presidência da Assembléia. Segundo o corregedor-geral do MPE, Ovídio Pereira, a entrega acontecerá na próxima sexta-feira, a partir das 19h, no plenário do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, durante a solenidade de posse da procuradora-geral de Justiça, Irma Santana Anzoategui, reconduzida ao cargo pelo governador Zeca do PT para o biênio 2006/08.

TERCEIRO - Segundo Ovídio Pereira, o deputado Londres Machado será a terceira personalidade política a receber o Colar do Mérito Manuel Ferraz de Campos Sales, homenagem feita às pessoas que prestaram relevantes serviços à instituição. Já receberam o ex-governador Wilson Barbosa Martins (PMDB) e o overnador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT.

"O Londres sempre prestigiou o Ministério Público e atendeu as nossas reivindicações possíveis", ressaltou Pereira. Ele destacou ainda o apoio do liberal na aprovação da Lei Orgânica do MPE. "Ele ocupou por várias vezes a presidência da Assembléia, nada mais justo do que receber acomenda", justificou.


Assessoria de Imprensa
Londres Machado
Edivaldo Bitencourt

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)