Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/06/2016 13:15

Mototaxista tem moto roubada por passageiro durante viagem

G1MS

Um homem de 23 anos foi rendido por dois suspeitos e teve a motocicleta dele roubada na tarde desse sábado (11) em Ladário, a 410 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro policial, um dos suspeitos seria passageiro da motocicleta, ele pediu para a vítima parar o veículo durante a viagem. Nesse momento o outro suspeito saiu de um matagal e anunciou o assalto. Eles fugiram levando a moto.

O crime foi às 18h55 (de MS) na rua Castelo com a rua Tarumã, no bairro Alta Floresta I. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria embarcado o passageiro em um posto de gasolina em Corumbá (MS).

Já em Ladário, o passageiro pediu que o homem parasse a motocicleta e desceu. Em seguida, um homem saiu de trás de um mato e apontou uma arma para a vítima. Ele exigiu que o motociclista correse sem olhar para trás. A dupla fugiu levando o veículo.

Uma equipe de policiais realizou buscas na região do crime, mas a motocicleta e os suspeitos não foram localizados. O crime foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas pela Delegacia de Polícia de Ladário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)