Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mototaxista tem moto roubada por passageiro durante viagem

G1MS - 12 de junho de 2016 - 13:15

Um homem de 23 anos foi rendido por dois suspeitos e teve a motocicleta dele roubada na tarde desse sábado (11) em Ladário, a 410 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro policial, um dos suspeitos seria passageiro da motocicleta, ele pediu para a vítima parar o veículo durante a viagem. Nesse momento o outro suspeito saiu de um matagal e anunciou o assalto. Eles fugiram levando a moto.

O crime foi às 18h55 (de MS) na rua Castelo com a rua Tarumã, no bairro Alta Floresta I. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria embarcado o passageiro em um posto de gasolina em Corumbá (MS).

Já em Ladário, o passageiro pediu que o homem parasse a motocicleta e desceu. Em seguida, um homem saiu de trás de um mato e apontou uma arma para a vítima. Ele exigiu que o motociclista correse sem olhar para trás. A dupla fugiu levando o veículo.

Uma equipe de policiais realizou buscas na região do crime, mas a motocicleta e os suspeitos não foram localizados. O crime foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas pela Delegacia de Polícia de Ladário.

SIGA-NOS NO Google News