Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/09/2015 14:00

Motorista sentará no banco dos réus após jogar carro contra grupo de ciclistas

TJSC

 

A 3ª Câmara Criminal do TJ confirmou a realização de júri popular, na comarca de Joinville, para o julgamento de um homem que investiu seu o carro contra um grupo de ciclistas que estava em um posto de gasolina naquela cidade. As testemunhas foram uníssonas em afirmar que, visivelmente embriagado, o motorista entrou no posto em alta velocidade e passou a fazer manobras arriscadas. Antes de ir embora, dirigiu impropérios aos ciclistas e jogou cerveja nas costas de um deles.

Menos de cinco minutos depois, retornou em alta velocidade e jogou o carro contra dois ciclistas que calibravam pneus. Ambos sofreram lesões generalizadas. Mais tarde, ao ser encontrado por policiais em uma lanchonete, reagiu à prisão com chutes e xingamentos contra a guarnição. O desembargador substituto Leopoldo Augusto Brüggemann, relator do acordão, ressaltou o fato de as vítimas estarem de costas no momento em que foram atropeladas.

"A qualificadora da surpresa não se mostra manifestamente improcedente, porque, conforme se retira da fala das vítimas e das testemunhas de acusação, jamais esperariam que o acusado retornaria ao posto e, em alta velocidade, faria manobra ariscada, vulgarmente conhecida como "cavalinho de pau", atingindo os ofendidos de inopino com seu veículo [...]", frisou o desembargador. A decisão foi unânime.

Recurso Criminal: 2014.086278-8

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)