Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

16/10/2015 10:15

Motorista sem CNH é detido em flagrante após provocar acidente com moto

Campo Grande News

Na noite de quinta-feira (15), por volta das 23 horas, E. C. D., de 35 anos, e R. L. E., de 32 anos, se envolveram em acidente de trânsito no Jardim Tijuca, região sudoeste da Capital. De acordo com a polícia, E. não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e teria provocado a colisão.

Segundo informações da Polícia Civil, E. transitava no Fiat Tipo, vermelho, placas BOJ-1369 de Ponta Porã (MS), na Rua Panambi Vera, sentido leste/oeste. Ao chegar na Avenida Nasri Siufi o motorista foi fazer a conversão à esquerda e colidiu em Rafael, que conduzia a motocicleta Honda Fan, preta, placa NRR-2228 de Campo Grande (MS).

Com a colisão, o motociclista caiu na pista e teve ferimentos leves. Ele foi socorrido e levado ao CRS (Centro Regional de Saúde) Aero Rancho. A equipe do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) esteve no local e Elio confirmou que não possui habilitação para dirigir. O motorista ainda afirmou que não viu a moto ao fazer a conversão na avenida.

Elio foi detido em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Ele responderá por falta de permissão ou habilitação para dirigir e lesão corporal culposa, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)