Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/10/2015 10:15

Motorista sem CNH é detido em flagrante após provocar acidente com moto

Campo Grande News

Na noite de quinta-feira (15), por volta das 23 horas, E. C. D., de 35 anos, e R. L. E., de 32 anos, se envolveram em acidente de trânsito no Jardim Tijuca, região sudoeste da Capital. De acordo com a polícia, E. não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e teria provocado a colisão.

Segundo informações da Polícia Civil, E. transitava no Fiat Tipo, vermelho, placas BOJ-1369 de Ponta Porã (MS), na Rua Panambi Vera, sentido leste/oeste. Ao chegar na Avenida Nasri Siufi o motorista foi fazer a conversão à esquerda e colidiu em Rafael, que conduzia a motocicleta Honda Fan, preta, placa NRR-2228 de Campo Grande (MS).

Com a colisão, o motociclista caiu na pista e teve ferimentos leves. Ele foi socorrido e levado ao CRS (Centro Regional de Saúde) Aero Rancho. A equipe do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) esteve no local e Elio confirmou que não possui habilitação para dirigir. O motorista ainda afirmou que não viu a moto ao fazer a conversão na avenida.

Elio foi detido em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Ele responderá por falta de permissão ou habilitação para dirigir e lesão corporal culposa, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)