Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motorista sem CNH é detido em flagrante após provocar acidente com moto

Campo Grande News - 16 de outubro de 2015 - 10:15

Na noite de quinta-feira (15), por volta das 23 horas, E. C. D., de 35 anos, e R. L. E., de 32 anos, se envolveram em acidente de trânsito no Jardim Tijuca, região sudoeste da Capital. De acordo com a polícia, E. não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e teria provocado a colisão.

Segundo informações da Polícia Civil, E. transitava no Fiat Tipo, vermelho, placas BOJ-1369 de Ponta Porã (MS), na Rua Panambi Vera, sentido leste/oeste. Ao chegar na Avenida Nasri Siufi o motorista foi fazer a conversão à esquerda e colidiu em Rafael, que conduzia a motocicleta Honda Fan, preta, placa NRR-2228 de Campo Grande (MS).

Com a colisão, o motociclista caiu na pista e teve ferimentos leves. Ele foi socorrido e levado ao CRS (Centro Regional de Saúde) Aero Rancho. A equipe do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) esteve no local e Elio confirmou que não possui habilitação para dirigir. O motorista ainda afirmou que não viu a moto ao fazer a conversão na avenida.

Elio foi detido em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Ele responderá por falta de permissão ou habilitação para dirigir e lesão corporal culposa, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.

SIGA-NOS NO Google News