Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/09/2012 15:04

Motorista invade área bloqueada para maratona e atropela cinco pessoas

Bruno Bocchini, Agencia Brasil

São Paulo – Um motorista invadiu uma área bloqueada para a 20ª Maratona de Revezamento da Cidade de São Paulo, na região do Parque Ibirapuera, e atropelou pelo menos cinco pessoas na manhã de hoje (16). De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos feridos foi levado para o Pronto-Socorro Ibirapuera e outro, para o Hospital Albert Einstein. Os outros feridos foram atendidos por ambulâncias do próprio evento e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo os bombeiros, todas as pessoas atingidas tiveram ferimentos leves. A polícia informou que o motorista foi detido e encaminhado ao distrito policial da região. Ainda não se sabe se o motorista estava embriagado. Conforme informação do Corpo de Bombeiros, o atropelamento foi na Avenida Pedro Álvares Cabral, perto do Obelisco. Oito viaturas foram acionadas para o socorro.

Ontem (15), parentes e amigos de vítimas de acidentes de trânsito fizeram uma caminhada pela zona oeste de São Paulo pedindo leis mais rigorosas para punir motoristas que dirigem embriagados ou em alta velocidade. Eles cobraram ainda maior conscientização da população em relação aos perigos do trânsito.

Os manifestantes percorreram cerca de 2 quilômetros pelas avenidas Fonseca Rodrigues, Arruda Botelho e pela Marginal Pinheiros, até chegarem ao lado do prédio do Shopping Villa-Lobos, onde Miriam e Bruna Baltresca, mãe e filha, respectivamente, morreram atropeladas no dia 17 de setembro do ano passado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)