Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2014 14:00

Motorista envolvido em acidente que vitimou motociclista paga fiança

Campo Grande News

Envolvido no acidente que resultou na morte do motociclista Antônio Francisco da Silva, 59 anos, Alisson Bruno da Silva, 24 anos, chegou a ser detido por embriaguez ao volante, mas pagou fiança e vai responder em liberdade. O fato ocorreu na manhã de ontem (14), no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Segundo a polícia, o rapaz foi preso em flagrante porque aparentava estar alcoolizado. Ele conduzia seu automóvel Peugeot, quando atingiu a moto Yamaha YBR ocupada por Francisco e a esposa Marli Bueno dos Santos, de 48 anos, no cruzamento da Avenida Nelly Martins com a Rua Alvarez de Azevedo.

O casal foi atirado ao solo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros até à Santa Casa. Bruno foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi autuado pelo crime de trânsito: conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, ou outra substância psicoativa que determine dependência.

Após pagar fiança, ele foi liberado. Logo em seguida veio a informação de que Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico. O delegado Fábio Anderson Sampaio, da 3ª Delegacia de Polícia da Capital, afirmou que vai avaliar as circunstâncias do acidente e, caso seja necessário, Bruno poderá responder por mais um crime. “Como o autor está em liberdade, teremos 30 dias para concluir o inquérito”, disse.

A assessoria de imprensa da Santa Casa disse que a esposa da vítima deu entrada no Pronto Socorro com fratura em uma das pernas. Ela foi submetida a uma cirurgia e passa bem. No momento, está na enfermaria aguardando a recuperação para que possa receber alta.

No boletim de ocorrências consta que Bruno teve a a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)