Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motorista embriagado e sem documentos é preso em flagrante pelo SIG

Jovem Sul News - 27 de junho de 2018 - 09:35

Na tarde desta terça-feira, 26 de junho, um homem com 38 anos de idade foi preso em flagrante por dirigir embriagado, no perímetro urbano, na Avenida Juscelino Kubistchek, sentido Rodovia BR 158, em Cassilândia.

Policiais do SIG, Serviço de Investigações Gerais, da Delegacia de Polícia daquela cidade passavam pelo local quando avistaram um carro com um barulho ensurdecedor e em alta velocidade, quando então resolveram realizar a abordagem.

Constataram os policiais civis que o motorista, de 38 anos estava em visível estado de embriaguez. Perguntado se ele havia ingerido bebida alcoólica, o infrator disse que teria tomado uma “cangibrina”, cachaça. Foram solicitados os documentos pessoais e do veículo. O motorista disse que a sua CNH havia sido cassada em outra oportunidade e em pesquisa nos sistemas da polícia constatou-se ainda que o veículo estava com a documentação atrasada.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e ao ser conduzido para a Delegacia de Polícia ainda desacatou os policiais com xingamentos.

O autor ficou detido na sela da Delegacia. Ele vai responder por desacato, por dirigir embriagado e por conduzir veículo automotor sem habilitação. O seu veículo conduzido para o pátio do Detran.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News