Cassilândia, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

27/06/2018 09:35

Motorista embriagado e sem documentos é preso em flagrante pelo SIG

Jovem Sul News

Na tarde desta terça-feira, 26 de junho, um homem com 38 anos de idade foi preso em flagrante por dirigir embriagado, no perímetro urbano, na Avenida Juscelino Kubistchek, sentido Rodovia BR 158, em Cassilândia.

Policiais do SIG, Serviço de Investigações Gerais, da Delegacia de Polícia daquela cidade passavam pelo local quando avistaram um carro com um barulho ensurdecedor e em alta velocidade, quando então resolveram realizar a abordagem.

Constataram os policiais civis que o motorista, de 38 anos estava em visível estado de embriaguez. Perguntado se ele havia ingerido bebida alcoólica, o infrator disse que teria tomado uma “cangibrina”, cachaça. Foram solicitados os documentos pessoais e do veículo. O motorista disse que a sua CNH havia sido cassada em outra oportunidade e em pesquisa nos sistemas da polícia constatou-se ainda que o veículo estava com a documentação atrasada.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e ao ser conduzido para a Delegacia de Polícia ainda desacatou os policiais com xingamentos.

O autor ficou detido na sela da Delegacia. Ele vai responder por desacato, por dirigir embriagado e por conduzir veículo automotor sem habilitação. O seu veículo conduzido para o pátio do Detran.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 11 de Dezembro de 2018
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)