Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

Últimas Notícias

28/01/2019 14:30

Motorista é fechado, atinge carros e capota em avenida

Campo Grande News
Antes de capotar, motorista atingiu dois carros estacionados (Foto: Marina Pacheco)Antes de capotar, motorista atingiu dois carros estacionados (Foto: Marina Pacheco)

Um homem de 83 anos ficou ferido em uma capotagem na Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (28). Para o Corpo de Bombeiros contou que foi fechado e atingiu dois carros que estavam estacionados antes capotar o veículo que dirigia.

O acidente na principal avenida da cidade aconteceu entre a Rua Paraíba e a Travessa Ana Vani. Nelson Oliveira de Souza contou que conduzia um Peugeot 208 em sentido ao Shopping Campo Grande quando foi fechado por outro veículo.

Na tentativa de evitar o acidente, puxou o volante para a direita, acabou atingindo dois carros estacionados em frente ao Café Mostarda – um HB20 e uma C4 Pallas – e capotou. Nelson estava sozinho no carro e conseguiu sair antes mesmo do socorro chegar ao local.

Segundo o Marnon de Jesus, enfermeiro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o idoso está consciente, mas sofreu lesões na cabeça e braço esquerdo. Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. Com o acidente, a avenida ficou completamente interditada e o trânsito precisou ser desviado para a Rua Ceci.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
08:46
Cassilândia
Domingo, 19 de Maio de 2019
13:49
Costa Rica
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
05:03
Campeonato Brasileiro de Futebol
Sábado, 18 de Maio de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)